Fufuquinha se arrepende em ter votado em Arnaldo Melo

Por Luís Pablo Política
 

É grande a insatisfação da maioria dos parlamentares do famoso “bloquinho”, que elegeu o atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

Deputado André Fufuca

Deputado André Fufuca

Um deles, é o deputado André Fufuca, o Fufuquinha (PSD), que já se sente arrependido em ter votado em Melo para Presidência da Casa.

O motivo do arrependimento de Fufuquinha seria por causa de algumas propostas apresentadas por ele, que o presidente da Assembleia estaria aproveitando para se promover.

A exemplo disso, foi o convênio para que a TV Assembleia se torne uma emissora aberta com sinal digital, que Arnaldo Melo na semana passada foi a Brasília assinar com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB).

Fufuquinha, o autor da proposta, ficou indignado por não ter sido prestigiado. E em seu lugar, o presidente do Poder Legislativo preferiu levar o primeiro-secretário da Mesa Diretora, deputado Hélio Soares (PP).

Esse é só mais um episódio negativo da repugnante gestão de Arnaldo Melo…

2 comentários em “Fufuquinha se arrepende em ter votado em Arnaldo Melo”

  1. nonato ferreira

    Enquanto os opositores atacam o nosso Gestor o mesmo mostra aos FICHAS SUJAS FOFOCA E NEGÃO como se trabalha em prol daqueles que o colocaram no poder.
    A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré entregou mais de 3200 kits escolares para os alunos do Pré ao 4º. ano da Rede Municipal de Ensino do interior. O kit, composto por mochila, caderno, lápis, borracha e cola, aumentou, consideravelmente, o interesse dos alunos pela freqüência escolar e pelos estudos.
    Além dos kits escolares, a Prefeitura Municipal investiu fortemente na educação em nosso Município, com construção e reforma de novas escolas, implantação de salas de informáticas, aquisição de um novo ônibus escolar, através do programa “Caminho da Escola” do Governo Federal, maior e melhor formação aos profissionais da educação, aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, aquisição de novas carteiras escolares para a maioria das escolas; pagamento do maior abono salarial já visto no Município, implantação de salas de recursos multifuncionais, mais apoio ao PROERD, implantação do Programa Saúde na Escola (PSE), melhorou a qualidade da merenda escolar com cardápio elaborado por um nutricionista, convênio com a UFMA, implantação do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTM), Realização da primeira Feira de Literatura Maranhense, mais apoio a Casa Familiar Rural dentre outras conquistas deste setor. Não podemos esquecer que ainda realizou o Concurso Público Municipal, no qual a maioria das vagas era destinada a professores.

  2. maria jose da silva

    O Deputado “EMO PÓ DE ARROZ e MENUDO DA ASSEMBLEIA” está indignado com o presidente porque na semana passada ele foi a Brasília assinar com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB), convênio para que a TV Assembleia se torne uma emissora aberta com sinal digital.
    O “EMO PÓ DE ARROZ e MENUDO” é justamente o autor da proposta. Em vez de prestigiá-lo, Arnaldo Melo resolver levar o “fiel escudeiro” e primeiro-secretário da Mesa Diretora, Hélio Soares (PP). O DEPUTADO “EMO PÓ DE ARROZ E MENUDO contou ao blog que essa não é a primeira vez que o peemedebista, em que votou e está arrependido, “rouba” ou tenta “roubar” uma ideia dele. Não existe dito popular melhor do que: QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO.
    Reflita “EMO PÓ DE ARROZ E MENUDO” você se lembra que se apoderou de uma ação junto ao GOVERNO DO ESTADO E MINISTÉRIO PUBLICO para a REFORMA DA ESTRADA MA119 dizendo que era sua?
    Pois é, foi uma ação do povo Altoalegrense, Igreja e Prefeitura Municipal.
    O ” EMO” Saiu desfilando em cima de uma patrol dizendo que os maquinarios estavam ali por sua causa. Que causa? A causa de sustentar o andor de São Francisco para ser um bom moço? Quanto você pagou para sair no carro alegórico?
    Andar numa concha de uma enchedeira/patrol como o BOBO DA CORTE?
    Aquele lixo seria levado pra onde, em navio pago com o dinheiro dos desvios das nossas merendas para alto mar, ou para os surubins de cama?
    De acordo com o Governo Federal todos os Lixões tem que ser dizimado até 2014. Como deputado sabe disso, ou vai mandar invadir o terreno do lixão outra vez?
    Pelo que sei você comunga com o seu pai o FICHA SUJA DE INVADIR AS TERRAS ALHEIAS E COLOCA A CULPA NAS PESSOAS IDÓNEAS DESSAS PRATICAS.
    QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO!
    Por: Bocanotromboneaap

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários