Humor: o pedido de Carlos Filho…

Por Luís Pablo Humor / Política
 

Leio hoje nos veículos de comunicação que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), vai entrar com o pedido de reintegração de posse da Casa Legislativa para retirar os grevistas e reiniciar os trabalhos na próxima segunda-feira, 5.

Deputado Carlos Filho

Deputado Carlos Filho

O que ninguém sabia e o blog descobriu, foi a real motivação para Melo tomar essa decisão: um pedido do deputado Carlos Filho (PV).

Inconformado com o fechamento do prédio Legislativo por tanto tempo, Carlos Filho manifestou sua indignação.

Arnaldo Melo assim que soube que Filho não aguentava mais ficar sem trabalhar, passou por cima de tudo e anunciou o retorno dos trabalhos. Danou-se!!!

4 comentários em “Humor: o pedido de Carlos Filho…”

  1. Pedro Sergio

    Os governadores são radicais, são ditadores e pensam que estão acima do bem e do mal, se esquecem que estão na função que não é de carreira e que é temporária, não são funcionário do estado e que só está ali porque foi o povo os acolheram apenas por quatro anos, se acham todo poderosos e massacram o funcionalismo como se esses fossem seus inimigos, Essa postura errada só muda quando o dito cujo deixa o governo e vem pedir votos novamente para se eleger nas eleições, Cabe aos eleitores ”’barrarem” esses maus políticos que só pensam em tirar proveitos doas funções que exercem, POLÍTICOS NÃO SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, APENAS ESTÃO COMO TAL DURANTE O PERÍODO QUE ESTÃO NA FUNÇÃO.

    VAMOS DECORA ESSE NOME AI ” Carlos Filho (PV). ” VAMOS FAZER POLITICA AGORA. CONTRA ELE E O PAI DELE
    DE ONDE SÃO ESSA COISA RUINHA?
    LASCOU-TE GANHA AMIS NADA
    TODOS OS SERVIDORES PUBLICOS FORMADORES DE PNIÕES. VAMOS FAZER POLITICA AGORA CONTRA ESSE TAL Carlos Filho (PV).

  2. tubarao

    CARLOS FILHO…….QUEM É ESSE???????? DE ONDE SAIU ESSA FIGURA ???????

  3. Anderson da Creusa

    ISSO É PIADA??? SE NAS REUNIÕES NORMAIS ELE NÃO VAI E NÃO FAZ NADA A FAVOR DO POVO DO MARANHÃO. ESSE DEPUTADO É O DEPUTADO MAIS INÚTIL DA ASSEMBLÉIA DO MA. NUNCA USOU A TRIBUNA NEM PARA AGRADECER OS VOTOS QUE GOVERNADORA COMPROU PARA ELE.

  4. jotta

    Ruim mesmo ta o Agostinho Nalim, pegou chifre da mulher com o primo Tamir e agora virou Dj e sacolero.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários