Fábio Câmara confirma candidatura a vereador…

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marco D’Eça

O suplente de vereador Fábio Câmara (PMDB) confirmou que vai mesmo disputar as eleições para a Câmara Municipal.

Pré-candidato Fábio Câmara

Pré-candidato Fábio Câmara

Seu nome era cogitado para compor a eventual chapa do vice-governasdor Washginton Oliveira (PT) na disputa pela Prefeitura de São Luís, mas Câmara já declinou da possibilidade.

– Minha vontade é ser vereador de São Luís e para isso sou pré-candidato a Câmara Municipal – afirmou.

Ligado ao secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), Fábio Câmara foi o mais votado candidato do PMDB nas eleições de 2008, mas ficou na primeira suplência.

Ele pretende agora consolidar sua trajetória com a eleição à Câmara.

– O PMDB terá uma chapa fortíssima de candidatos, com condições de eleger muitos vereadores, com ou sem coligação. E vamos trabalhar por uma dessas vagas – disse o candidato.

11 comentários em “Fábio Câmara confirma candidatura a vereador…”

  1. Gesiel Nunes

    Luis Pablo,

    Trabalhei com Fabio Camara durante mais de dez anos no PMDB, posso falar de suas qualidades, em muitas vezes observei Fabio atendendo mulheres, homens, amigos e qual quer pessoa que lhe procurasse para algum favor ali estava ele pronto, muitas vezes sem ter condições mais, as vezes tirava do seu salario para fazer uma boa ação, pela sua humildade e pelo seu trabalho, acho que ele merece e deve ter seu nome reconhecido em São Luis como vereador, vai em frente meu irmão chegou a tua vez.

  2. Maxwell Fraiser

    Fábio tem mais e que manter o projeto dele de se eleger vereador, afinal os votos dele vão se multiplicar este ano. Pode escrever, ele será o vereador mais votado.
    Não sou amigo do Fábio e muito menos sou o próprio, como as vezes acontece nestes comentários , sou apenas alguém que acompanha a cena política maranhense e dou meus palpites.

  3. Silvia Frazão

    É com prazer que vejo a candidatura do Fábio Câmara ganhar forma nas ruas e no coração do povo de São Luís. O Fábio tem se mostrado competente e articulado politicamente e isso é muito importante para que tenhamos uma Câmara Municipal forte e independente.
    Conheço a capacidade do Fábio e sua maneira de resolver os problemas sempre que é acionado para isso.
    Desejo a ele uma jornada feliz rumo à vitória nas urnas. Estamos juntos nesta campanha.

  4. Álvaro Andrade

    Fábio Câmara, lembro neste instante de uma frase que li recentemente: “O rio corta a rocha não por causa de sua força, mas por causa de sua persistência.” (Jim Watkins) Fábio, acreditar no seu potencial associado a sua persistência, é perceber que és capaz de conquistar o seu objetivo! Muitos um dia já começaram, mas poucos deram continuidade à busca incessante dos seus objetivos. Tudo acontece no tempo de Deus!! Um forte abraço.

  5. Venísia

    Fábio Câmara, pessoa simples, humilde, batalhadora, de bom coração e excelentes projetos para o fortalecimento da cidadania e melhoria da qualidade de vida da população ludovicense!
    Conte comigo!!!
    Sucesso na caminhada!!!

  6. Filomeno

    A grande importância da política é sua capacidade de transformar uma sociedade em todos os aspectos para melhores patamares nas áreas de educação, saúde,segurança e etc.
    A eleição de Fábio Camara representa para o povo de São Luis e também do Maranhão, a grande expectativa deste ser um soldado do povo e que lutará para que os nós tenhamos realmente as melhorias necessárias para nos desenvolvermos.
    Fábio, vá em frente e tome posse dos planos de Deus para que os mesmos se concretizem sua vida!!!
    E essa expectativa, emanada do povo, por sua eleição é representada exatamente pela sua história de vida, pelo seu caráter e por conhecer exatamente quais são as necessidades daqueles que mais carecem da capacidade de transformação e desenvolvimento da política.
    Temos um sonho, e quando sonhamos juntos se torna realidade, e queremos sim ver o POVO vivendo dias melhores.
    Deus abençoe sua decisão sempre.

  7. Guilherme Araujo

    Agora tenho certeza que a vida do cidadão maranhense vai mudar e pra melhor, com a garra, a humildade e o comprometimento de Fábio Camara nosso vereador… agora sim.
    Força Fábio tamo junto irmão

  8. Gisella

    Uma nova ideologia política vem crescendo dia após dia, não por causa de promessas ou juramentos, mas sim, por ações concretas, e pela certeza de que seus propósitos em realizar uma nova política em nossa cidade tornam-se visíveis diante de todos que tem a oportunidade de conhecer o trabalho de Fábio Câmara. Trabalho este que vem sendo realizado há anos, com qualidades peculiares a este homem batalhador, que após inúmeros benefícios oferecidos a comunidade, vem conquistando seu espaço em nossa sociedade, e ao contrário do que os invejosos pensam, não foi da noite para o dia, e sim, com perseverança, determinação, obstáculos superados, decepções e alegrias em beneficio da coletividade e do fazer pelo próximo. Com seu trabalho sendo construído com seriedade e compromisso, atualmente o nome “Fábio Câmara” tem credibilidade e uma força que desperta certo incômodo em muitos, mas o melhor de tudo, a certeza de que uma nova esperança na nossa política cresce e terá a população ao seu lado. BOA SORTE nessa caminhada, conte conosco e sucesso sempre.

  9. Moisaniel

    Fabio Câmara é o melhor nome do PMDB para vereador em São Luis

  10. katiane

    Fico feliz pelos comentarios sobre o Fábio, ele é uma pessoa de fé e verdadeiro, alguem que dependendo da situação que estivermos esta ali para ajudarmos; eu so tenho agradecer a Fabio e nunca vou esquecer pelo que fez para ajudar aquela criança a Andressa foi um ato de solidariedade e amor ao proximo.É de pessoas como vc que o nosso Maranhão precisa e acredito que essa vitória é sua!

  11. Lílian Raquel

    O Povo de São Luis nos seus 400 anos tem que ser respeitada, e a Política é um destes instrumentos de respeito;. Temos que ter pessoas compromissadas com a transformação social. E a idéia de termos um jovem vencendor como o Fábio Câmara, vereador de nossa Capital servirá para valorizar as pessoas que correm atrás de seus objetivos, sonhos e oportunidades.
    Pois conheço a pessoa e o Trabalho do Fábio, e é de pessoas com as características dele, que nos Ludovicenses e Maranhenses precisamos; Humilde, Trabalhador, Leal, Humano, Companheiro, Amigo e compromissado com as Politícas Publicas de Nossa Cidade.
    Sem Dúvida o Fábio Câmara é o Grande nome para essa Eleição…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários