Flávio Dino ajuda Bira para desbancar Washington nas prévias

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Embratur, Flávio Dino

Presidente da Embratur, Flávio Dino

O ex-deputado e atual presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), vem trabalhando pesado para o deputado Bira do Pindaré desbancar o governador em exercício, Washington Oliveira, nas prévias do PT e no encontro de delegados.

A pretensão de Dino é tentar repetir a difícil aliança entre PCdoB e o PT antisarneysista nas eleições municipais de São Luís, assim como fez no pleito para o Governo do Estado em 2010.

O comunista e o seu grupo, quer trabalhar pela candidatura do petista e convencer os oposicionistas a declararem apoio ao PT, para reforçar sua candidatura em 2014.

Mas o cenário, porém, pode mudar nesta sexta-feira, 27, na reunião entre os pré-candidatos da oposição. O desejo de alguns, seria formar uma grupo que dispute o pleito com força para derrotar o prefeito, João Castelo (PSDB), candidato a reeleição, e Washington Oliveira, candidato do grupo Sarney.

2 comentários em “Flávio Dino ajuda Bira para desbancar Washington nas prévias”

  1. SERGIO

    FALE A VERDADE JORNALISTA,
    NAS ELEIÇÕES DE 2008, O PT ESTAVA UNÍSSONO EM TORNO DE FLÁVIO DINO, INCLUSIVE A ALA SARNEÍSTA. ALIÁS FLÁVIO NOS BASTIDORES, NO ESCURO, FEZ ALIANÇA COM SARNEY PARA TER O APOIO INCONTESTE DO PLANALTO. SÓ NÃO GANHOU POR CONTA DAQUELA DINHEIRAMA QUE JACKSON DERRAMOU NAS 48 HORAS ANTES DO PLEITO.
    VC SABE DISSO……

  2. COBRA D`ÁGUA

    Me digam uma coisa, será que não existe um candidato mais qualificado pras oposições lançarem do que este tal de Bira? Vocês brincam com o eleitor demais. Quem é Bira pra ser candidato de uma cidade de mais de um milhão de habitantes? Desse jeito só me resta duas alternativas que é transferir meu título ou votar em branco. Não voto no candidato da família Sarney e também quero o respeito de escolherem pelo menos um candidato de expressão. Bira não!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários