Washington visita Guerreiro Júnior

 

O desembargador Guerreiro Júnior, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, recebeu hoje, 24, a visita do governador em exercício, Washington Luís Oliveira (PT).

Acompanhado da secretária estadual de Direitos Humanos, Luíza Oliveira, e do gerente do Procon, Felipe Camarão, o petista discutiu com o magistrado vários assuntos de interesse do Poder Judiciário e do Governo do Estado.

A visita reforçou a parceria institucional entre o Judiciário e o Executivo

A visita reforçou a parceria institucional entre o Judiciário e o Executivo

“Acreditamos na gestão do desembargador Guerreiro Júnior, que com a implementação de importantes projetos para modernizar o Poder Judiciário, garantirá a efetivação de uma justiça ágil, eficiente e atenta aos anseios da população”, salientou Oliveira.

Durante a visita, Luíza Oliveira e Felipe Camarão, desejaram sucesso ao desembargador na sua gestão à frente do TJ.

“É uma visita que nos honra muito e vem reforçar uma relação de parceria e cordialidade entre o Poder Judiciário e o Executivo Estadual. Quando os Poderes se relacionam em harmonia ganha a sociedade e a própria Justiça”, ressaltou Guerreiro Júnior.

Um comentário em “Washington visita Guerreiro Júnior”

  1. Macabeu

    Está demorando o troca troca de poderes, como da vez passada, o próximo da lista é o Comandante da Policia Militar, por último, quem está na vez, é a puta do cabo que é comandante do destacamento do posto fiscal destas cidades de uma rua só nos cafundó do interior do Maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários