Alta cúpula do jornalismo detona Arnaldo, Dulce e Comitê Inexistente

Por Luís Pablo Política
 

Dulce Brito e Arnaldo Melo tentam impedir a liberdade de imprensa

Dulce Brito e Arnaldo Melo tentam impedir a liberdade de imprensa

Os jornalistas da alta cúpula do Maranhão, que não se submetem a seguir as regras dos “balaios” da direção da Assembleia Legislativa, criaram um Comitê de Imprensa Independente na Casa.

Hoje, 9, o “alto clero” da imprensa protocolou documento dizendo desconhecer o atual comitê, que para muitos não existe, formado por assessores da própria Assembleia.

O documento, além de mim, foi assinado pelos jornalistas/blogueiros de maior audiência no estado: Luís Cardoso, Décio Sá, Marco D’Eça, Gilberto Léda, Caio Hostilio, Neto Ferreira, Jorge Aragão, entre outros.

A alta cúpula contesta que funcionários da Casa não podem presidir o Comitê sendo subordinados pela diretora de Comunicação, Dulce Brito, e pelo deputado Arnaldo Melo (PMDB), presidente da Assembleia. Para alguns, Melo, que vem realizando uma desastrosa administração ao lado de Dulce Brito, está querendo impedir, ou melhor, acabar com a liberdade de imprensa.

O objetivo do presidente do Poder Legislativo, talvez, seja censurar a alta cúpula do jornalismo que tem incomodado alguns deputados, que são alvos de propinagem e envolvidos com agiotagens.

2 comentários em “Alta cúpula do jornalismo detona Arnaldo, Dulce e Comitê Inexistente”

  1. RONALDO

    Luis o prefeito de Pindare, Henrique Salgado, e seu pretenso candidato a prefeito, Alexandre Colares, enlouqueceram de vez. Veja só.

    1° de abril é considerado o dia mundial da mentira. Mas ontem na cidade de Pindaré, 9 de fevereiro, é que eles escolheram pra ser o dia da mentira.

    Tudo porque o prefeito e o pré-candidato queriam a qualquer custo plantar uma mentira cabeluda na cidade pra beneficiar Colares.
    Na intenção de excitar o eleitorado a acreditar num fantasioso resultado de uma pesquisa eleitoral do instituto Escutec, em que o pré-candidato Alexandre Colares supostamente estaria na frente do Dr Walber, propalaram a maior calúnia na cidade.
    Fizeram um movimento bem articulado, com queima de várias caixas de foguetes, distribuição de cervejas e cachaça aos integrantes do movimento nos bares da principal avenida da cidade pra que as pessoas alheias ao achaque acreditassem na farsa que eles inventaram.

    O objetivo era causar certo impacto político na opinião pública, favorável ao candidato Alexandre. Tudo pra tentar tirar a gigantesca vantagem de aceitação que tem o Dr Walber diante da população.

    Mas como toda mentira tem pernas curtas e a verdade precisa vir à tona, brevemente sairá os resultados oficiais de uma pesquisa feita em Pindare. Onde, segundo informações, Dr Walber aparece com mais de 80% das intenções de voto. Este sim será o resultado justo consonante com o que ecoa a voz do povo.

  2. Saulo

    adorei a “alta cúpula do jornalismo” … kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários