Concursados tomam posse na Prefeitura de São José de Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito Gil Cutrim (PMDB), em solenidade realizada esta semana, assinou atos de nomeação dos novos funcionários públicos do município de São José de Ribamar, aprovados no concurso público realizado pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças (SEMPAF), no ano passado.

A cerimônia foi realizada nas dependências do Curso Pré-Vestibular Municipal de Ribamar e contou com a participação massiva dos novos servidores.

Gil Cutrim acompanhando servidora assinando ato de nomeação.

Gil Cutrim acompanhando servidora assinando ato de nomeação.

O concurso faz parte das ações desenvolvidas pelo governo municipal de valorização do funcionalismo público da cidade e teve como principais objetivos, além do preenchimento de 400 novas vagas na estrutura administrativa da prefeitura para cargos de nível superior, nível médio e nível fundamental, continuar melhorando a prestação dos serviços públicos oferecidos ao povo ribamarense.

Dos 400 aprovados, 250 (chamados na primeira fase de convocação realizada no período de 1º de dezembro de 2011 a 2º de janeiro deste ano) foram nomeados. Os demais aprovados serão convocados posteriormente, de acordo com o planejamento orçamentário e financeiro da prefeitura e obedecendo rigorosamente o prazo de validade do concurso – são de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários