Edilázio Júnior e Fábio Braga defendem UniCeuma

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Edilázio Júnior e Fábio Braga

Deputados Edilázio Júnior e Fábio Braga

Os deputados Edilázio Júnior (PV) e Fábio Braga (PMDB) saíram hoje, 08, em defesa do UniCeuma, que denunciou, através da reitoria, o esquema de fraude que alterava notas de alguns alunos que consequentemente eram aprovados.

Edilázio Júnior, que iniciou a defesa ao subir à tribuna, parabenizou a direção da Universidade, da qual se formou em Direito, pelas medidas transparentes e corretas tomadas para apurar denúncias veiculadas na imprensa, acerca de supostas fraudes em notas no banco de dados. Ele defendeu a punição dos envolvidos na fraude, inclusive com a prisão dos fraudadores.

No aparte, Fábio Braga elogiou o pronunciamento do colega de parlamento e reforçou dizendo que o UniCeuma é uma instituição seria e de respeito. Para ele, a Universidade não se furtou para tentar resolver o problema internamente, pelo contrário, procurou os meios legais e registrou ocorrência mostrando que apesar de haver um desgaste, seria um compromisso com a sociedade.

2 comentários em “Edilázio Júnior e Fábio Braga defendem UniCeuma”

  1. Macabeu

    Aposto, como esse Edilázio ai, se ganhou alguma causa nos tribunais todo mundo sabe com que ajuda!?, advogadozin, feito nas coxas, ele tem mesmo é que defender, ora se não!, uma editora de venda de diploma, vai visar o quêr?, dinheiro! e muito dinheiro. Esse é o objetivo desse ceuma.
    Os adevogadozim filho de juis e desembargardor, estão ai defendendo só prefeito com a ajuda dos paipais, é um tira e bota de prefeito no interior, que nunca tinha se visto neste Estado, foi só aparecer as pagou passou, e começou o tira e bota de prefeito no interior, ganha todo o mundo…

  2. Saulo

    Interessante mesmo teria sido ver Edilázio não defendo o Ceuma. Sabe gente, a hipocrisia é uma característica tão marcante na nossa sociedade que me pergunto se a gente não tem mesmo o que merece. Imagina se o marido da filha de Nelma Sarney vai falar mal da empresa dos Fecury? Seria como ver Dilma falando mal do governo Lula. Edilázio não passa de um deputado feito na base do tráfico de influência e de muita, mas muita compra de votos. Porque temos tanta dificuldade em enxergar isso? Para se eleger ele fez exatamente o que sabemos que os politicos iniciantes fazem: compram votos! O que nos falta é uma justiça eleitoral firme e que casse os mandatos dessa turma. Mas ai é complicado né? Com juízes que tomam cafezinho na casa dos Sarneys e Fecurys e promotores que não vêem a hora de tirar a sua “casquinha”, vamos esperar sentados por qualquer reação dos órgãos competentes. É como se esperássemos ver Edilázio falando mal do Ceuma…este país e o Maranhão são uma grande piada…e nós os palhaços

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários