Eliziane Gama perdeu o apoio dos evangélicos

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Eliziane Gama corre atrás do prejuízo

Deputado Eliziane Gama corre atrás do prejuízo

Após perder o apoio dos evangélicos para o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) corre em busca do apoio da sua sigla.

Ocorre que o partido depois de ser desprezado por Eliziane, que sempre achou o apoio dos evangélicos suficiente para se eleger, não quer mais fechar acordo.

A popular-socialista que não tem nenhum membro da sigla no gabinete e sempre foi criticada por não ajudar o partido a crescer, está sem apoio do PPS para sua candidatura à Prefeitura de São Luís.

Ela, após ver os evangélicos debandarem, resolveu se voltar para o partido, fazendo acenos. O partido, no entanto, virou-lhe as costas. Não sem razão.

Eliziane Gama não trabalha pelo partido, mas por si, assim pensa a maioria. O partido jamais confirmará isso, mas essa é a verdade.

5 comentários em “Eliziane Gama perdeu o apoio dos evangélicos”

  1. paulo

    KKKKKKKKKKKKKKKKK QUE JORNALISMO FAJUTA; MUITO POBRE …

  2. Cidadão de verdade

    Sou Líder de uma grande representação evangélica aqui em São Luis e ESTAMOS com a nossa MUITO querida deputada Eliziane Gama… Ela nunca perdeu o apoio dos evangélicos., apenas um, dois Pastores não podem falar pela maioria da Igreja…. estamos contigo Eliziane.

  3. Cidadão de verdade

    Meu amigo Pablo, não perca tempo anunciando aquilo que apenas um pouquinho de gente falou… a maioria evangélica está com Eliziane Gama.

  4. Cidadão de verdade

    O que era o PPS antes de Eliziane Gama?, Deputada sou fã dos teus olhos, porque conseguem enxergar através da fé. Sou fã da tua boca, porque falarás fundamentada em Deus. sou fã do teu sorriso porque contagiarás a todos pelos feitos que serão realizados e confirmados por Deus na cidade de São Luis maranhão…

  5. tell

    tell.pio xii- ma

    esse cara é um nada não sabe o que fala. a dep. eliziana não é só querida em são luis mais em todo o maranhao e estaremos orando pra que Deus realize seus sonhos seu. babaca

    são pessoas como esse luis pablo que o maranhao não quer
    o que você ganha falando mentiras seu mané.

    aaaaaaaaaaa mais uma coizinha não se toca com crente toma cuidado!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários