Para bajular Roseana, Hélio Soares descarta apoio a Tadeu Palácio

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Hélio Soares como único representante do Partido Progressista (PP) na Assembleia Legislativa do Maranhão, afirmou que não vai apoiar o pré-candidato da sua sigla, Tadeu Palácio, à prefeito de São Luís.

Hélio Soares declara apoio a Washington para bajular Roseana

Hélio Soares declara apoio a Washington para bajular Roseana

Para bajular e fazer o gosto da governadora Roseana Sarney (PMDB), Soares disse que oferecerá apoio pessoal ao petista Washington Oliveira (PT).

O progressista argumentou, que até o momento, o presidente estadual da legenda, deputado Waldir Maranhão, ainda não o procurou para discutir o posicionamento do partido nas eleições municipais. Pura balela.

Pensando que todo mundo é besta, Hélio que sempre esteve do lado do poder, como fez na eleição da Presidência da Assembleia quando não apoio o candidato do governo (Ricardo Mura), já foi pressionado por membros do PP para fazer oposição a Roseana e declarar apoio ao candidato do partido.

Na política é assim mesmo, para tentar buscar algumas migalhas do governo, o político é capaz de tudo, inclusive de não apoiar o candidato do próprio partido.

2 comentários em “Para bajular Roseana, Hélio Soares descarta apoio a Tadeu Palácio”

  1. Eduardo Wood

    Bajulador, eis o vernáculo que define corretamente o deputado. Na mosca.

  2. Hélio

    Ôh, mais tu ta muito preocupado comigo. Eu voto em quem eu quiser abestado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários