A hora de retribuir…

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marcelo Vieira

Duda e Fábio Câmara

Duda e Fábio Câmara

O suplente de vereador Fábio Câmara (PMDB) é daqueles políticos carismáticos que não faz esforço para convencer e conseguir o que quer. Entre os que caíram na graça do peemedebista está o mega marqueteiro Duda Mendonça. Quando esteve em São Luís durante a campanha vitoriosa de Roseana Sarney, em 2010, Câmara e Duda estreitaram a relação.

Quando foi embora, o marqueteiro era presenteado pelo novo amigo com camarão fresco e guaraná Jesus. Ia tudo de avião. Resultado, agora Duda Mendonça vai retribuir. Sua equipe já trabalha para fazer a campanha de Fábio Câmara. E melhor, o suplente não terá que desembolsar nenhum real do bolso.

A quem diga que Câmara pode sair das urnas como vereador mais votado de todos os tempos, batendo as votações para vereador de Pinto Itamaraty e Edivaldo Holanda Júnior, quando ambos passaram a casa dos 10 mil votos.

5 comentários em “A hora de retribuir…”

  1. Álvaro Andrade

    É isso aí Fábio Câmara!!! Um dos fatores que nos motiva a cada dia é saber que podemos contar com as pessoas, afinal sabemos que não se pode provar do sabor da vitória, o sabor da conquista, sem antes valorizar cada etapa do percurso pois tudo com Deus pode ser possível, visto que sem luta não há glória!!

  2. Lazaro Marques

    Esse é o vereador mais votado de São Luís…

  3. Bruna Alves

    Com credibilidade e competencia Fabinho vai chegar longe.

  4. Natalia Maciel

    Acho que o destino planejou um futuro brilhante para Fábio Câmara, quem sabe ser o governador do Maranhão.

  5. Paulo Dias

    Fábio é um homem de coração, o que está ao seu alcance ele é capaz de fazer. Um verdadeiro homem do povo e da comunidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários