Caso Fernanda Lages: Nayra deverá sair do presídio nas próximas horas

Por Luís Pablo Política
 

Portal Cidade Verde:

Estudante Nayra Veloso

Estudante Nayra Veloso

A estudante Nayra Fernanda Bezerra da Silva Chaves Veloso, 23 anos, deve ser solta nas próximas horas, quando termina a prorrogação da prisão temporária solicitada pela Polícia Federal e autorizada pelo juiz Antônio Noleto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, na última terça-feira(20).

Segundo a diretora do presídio, Geracina de Melo, as liberações de detentas ocorrem após a passagem de serviço entre os agentes penitenciários, prevista para as 7h deste domingo (25).

Mas, uma amiga de Nayra informou ao portal, que o advogado Ernesto Lopes Gomes tentará retirá-la ainda durante a madrugada da penitenciária e seguirá com ela direto para sua cidade natal, Valença do Piauí (a 210 km de Teresina).

O advogado maranhense Ronaldo Ribeiro, que assumiu a defesa de Nayra Veloso, confirmou que Ernesto Lopes, estará esperando ela a partir de meia-noite para soltá-la e a levará para Valença.

“No mandado de prisão do juiz, ele não colocou nenhuma medida restritiva quanto à saída de Nayra da cidade. Todo mundo sabe que a mãe dela mora lá e por isso não terão dificuldade de encontrá-la”, destacou.

Um comentário em “Caso Fernanda Lages: Nayra deverá sair do presídio nas próximas horas”

  1. Macabeu

    Muita covardia da policia, justiça e o diabo que o parta. Prende uma pobre coitada , vigia e pedreiros, mas os ricos que cometeram o crime, estão ai impune, muita sacanagem, na ância de satisfazer a sociedade prende o primeiro pobre que aparece, putaria, tudo para encobrirem os politicos juises e desembargardores que gostam de uma putariazinha, quem é que não gosta?, mas, sem matar!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários