Irmão de Marcos Caldas não abre mão da candidatura à vereador da capital

Por Luís Pablo Política
 

O sonho do deputado estadual Marcos Caldas (PRB) de ser governador do Estado por alguns dias, pode causar um grande conflito familiar. Tudo porquê, se ele assumir o comando do governo, seu irmão Augusto Caldas (PRTB), que é pré-candidato a vereador de São Luís, ficará inelegível.

Augusto Caldas e Marcos Caldas

Augusto Caldas e Marcos Caldas

O parlamentar havia falado para alguns jornalistas ontem, 20, que seu irmão não ficaria chateado caso fique fora da disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores. E que o assunto já teria sido decidido entre família, que apoiou a ideia do deputado virar governador.

Ocorre que o pré-candidato Augusto Caldas, em conversa com o titular do blog hoje, 21, desmentiu o irmão e afirmou que não abre mão da sua candidatura este ano.

Segundo ele, o assunto ainda não foi discutido com Marcos Caldas. Para Augusto, se o deputado assumir o governo do Estado, ele estará pagando o preço pela vaidade do irmão.

“Eu ainda não falei com o Marcos sobre esse assunto. E não abro mão de forma alguma da minha candidatura. Se ele (Marcos Caldas) assumir, esse será o preço da vaidade”, disse Augusto Caldas, que afirmou que vai esperar a decisão do irmão para depois se posicionar.

Um comentário em “Irmão de Marcos Caldas não abre mão da candidatura à vereador da capital”

  1. Maria

    Marcos Caldas não tem o direito de fazer isso com o irmão, seria muito egoismo da parte dele acabar com os sonhos do irmão, pra aguçar o seu próprio ego, passando apenas uns dias no governo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários