Cachoeira usava servidores para contrabando, afirma PF

Por Luís Pablo Política
 

Da Folha:

Senador Demóstenes Torres

Senador Demóstenes Torres

Gravações feitas pela Polícia Federal revelam que o grupo do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, utilizou servidores da Infraero e da Receita Federal para obter facilidades na entrada e saída de mercadorias contrabandeadas no aeroporto de Brasília.

Preso desde o dia 29 de fevereiro, Cachoeira é acusado de comandar um esquema ilegal de jogos caça-níquel.

Um dos citados nos diálogos é Raimundo Costa Ferreira Neto, servidor da Infraero (estatal que administra aeroportos) com sala no terminal.

OUTRO LADO

O outro é Wagner Wilson de Castro, inspetor-chefe da Alfândega da Receita em Brasília, que já foi chamado durante a madrugada para liberar malas do grupo de Cachoeira retidas pela PF.

O servidor da Infraero Raimundo Costa Ferreira Neto e o inspetor-chefe da Alfândega da Receita em Brasília, Wagner Wilson de Castro, admitiram conhecer os investigados pela polícia, mas negaram qualquer irregularidade.

O advogado de Cachoeira, Márcio Thomáz Bastos, preferiu não se manifestar.

Um comentário em “Cachoeira usava servidores para contrabando, afirma PF”

  1. aidinós

    que mal pergunte caro blogueiro. tem conhecimento de que autoridades concluiram que cachoeira e outros, tem a garantia do funcionamento do jogo de bicho em todo o estado do maranhão. quem garante? a quanto garante? quem são os beneficiados? quantos cachoeira tem no país e nas casas que fazem as leis deste brasil e no maranhão ?????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários