Fábio Câmara dá incentivo ao esporte

Por Luís Pablo Política
 
Fábio Câmara (de amarelo ao centro) com os alunos da Academia Gracie Barra

Fábio Câmara (de amarelo ao centro) com os alunos da Academia Gracie Barra

O suplente e pré-candidato a vereador de São Luís, Fábio Câmara (PMDB), acredita no esporte e entende sua importância na formação de cidadãos saudáveis e conscientes de seu papel social.

Por isso, o peemedebista apoiou e patrocinou atletas da Academia de Jiu-Jítsu Gracie Barra São Luís, no Campeonato Brasileiro Nordeste, realizado no final de semana passado.

Fábio incentiva os alunos bolsistas da Academia

Fábio incentiva os alunos bolsistas da Academia

Os atletas conquistaram 19 medalhas no torneio para o Estado, sendo sete de ouro. A Academia que representou o Maranhão terminou em segundo lugar no campeonato.

Fábio Câmara conseguiu através da empresa Jamjoy Viação, de Imperatriz, o ônibus que levou os alunos até o Estado da Bahia, em Feira de Santana, onde aconteceu o campeonato.

Para o pré-candidato a vereador, investir no esporte é, ainda, ter a oportunidade de cumprir sua missão social, contribuindo para despertar nas pessoas o espírito esportivo e incentivar os empresários para promover a integração entre a comunidade e as grandes empresas privadas.

9 comentários em “Fábio Câmara dá incentivo ao esporte”

  1. Luis Claudio

    Esse sem dúvida será o vereador mais votado da capital. Quem conhece Fábio sabe da sua humildade e da missão implacável para contribuir em prol da população.

  2. Fabiana Santos

    Não conheço esse Fábio Câmara, mas já ouvi falar muito bem do seu trabalho nas comunidades carentes. Devo tirar o chapeu para o trabalho que ele tem feito nos bairros. Acho que diferentemente de outros candidatos, ele tem buscando a melhoria da população que realmente precisa.

  3. Marcelo Martins

    Há uma grande diferença entre Fábio e essa safra de candidatos inúteis que vão concerrer nas eleições a vereador da capital, principalmente esses filho de figurões e de políticos que vem com bastante dinheiro para jogar na campanha.

    A política de Fábio é outra. É busca o respeito e dá apoio a população carente.

  4. Vanessa Melo

    Todo mundo sabe que esse Fábio conta com a estrutura de Ricardo Murad. E desse jeito é muito facil fazer política.

  5. Paulo Miranda

    Minha querida Vanessa,

    acho que as coisas não são bem assim. Não só ele como muitos candidatos tem grandes estruturas. Só que, a grande diferença é que ele ajuda e dá apoio a população. Diferentemente desses candidatos que só querem comprar os votos das pessoas e não fazem nada de coração para o povo.

  6. Paulo Cunha

    Vamos ver se com a estrutura de RM ele ganha a eleição,pois, temos candidatos como :Severino Salles, katia Lobão, Rui Pires , Bucão, Boscotó, Abdon Murad , tomara que ele não repita o passado.Teremos muitas supresas.

  7. Cris

    O grande homem transforma pequenas oportunidades em grandes benefícios! Parabéns!

  8. Manoel Barbosa

    Meu caro Paulo Cunha, respeito a sua opinião mas discordo completamente da sua colocação “estrutura de RM” para Fábio Câmara ganhar a eleição. Você citou bons nomes de candidatos, porém, estrutura para campanha têm alguns desses nomes que você citou. Você falou de secretário de estado, diretor de unidade de saúde, presidente de conselho profissional, de nomes apoiados abertamente por deputados e mais… pessoas que passaram os últimos anos usando toda a estrutura de seus postos visando uma vaga na Cãmara Municipal. Fábio Câmara fez o caminho inverso. Fábio veio do povo. De origem humilde, vem conquistando o seu espaço pelo seu carisma e seu trabalho. Quando ninguém imaginava e poucos (entre os figurões da política local) o conheciam, Fábio deu uma “taca” de votos em muitos desses citados por você (com toda a estrutura de seus postos) e por isso, aliado a sua capacidade e inteligência, nada mais, Fábio hoje ocupa a equipe de RM e ponto final. Atitudes como essa de apoiar o esporte não tem necessidade e passa longe do conhecimento de RM. Fábio apóia também o esporte porque já sofreu na pele a falta de patrocínio quando ensaiou uma carreira na prática do basquete, ele sabe muito bem o que é isso. Tenho certeza que outro motivo que levou Fábio a mais essa iniciativa de apoio foi a questão do envolvimento de crianças carentes nesse projeto e o sucesso dessas crianças na prática esportiva, inclusiva conquistando medalhas para o Estado. Esse é o Fábio, lá das bandas do Lira, que com o seu “trabalho de formiguinha”, usando do espaço que com muita luta conquistou no meio político, vem prestigiando ações que beneficie os jovens; ações que beneficie os mais carentes; ações que incomodam as figuras ultrapassadas e carimbadas de nossa política local… Em uma coisa eu concordo com você meu caro Paulo, se essa estória de estrutura de RM fosse verdade ninguém ia ver nem o azul, digo, o preto de Fábio Câmara. Pois, se na eleição passada desprovido de qualquer estrutura Fábio teve votação que supera a soma de votos de todos esses nomes citados por você, imagine com uma estrutura bancada por RM. Mas não vai ser preciso, Fábio tem muito serviço prestado e isso o povo reconhece. À luta Fábio Câmara e parabéns Luis Pablo pela matéria.

  9. Álvaro

    “Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol”. (Pablo Picasso). Fábio, com o passar do tempo é possível perceber que nem sempre quem sorrir pra você lhe quer bem… afinal, nem todos conseguem perceber a grandiosidade dos simples gestos! Parabéns pelo o apoio ao jiu-jítsu e saiba que para nós é importante saber que você acredita no potencial de cada um da academia, mas para cada aluno, essencial. Paz e Bem Fábio Câmara. Sucesso!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários