Matéria do blog gera confusão entre representantes do Baixo Parnaíba

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Magno Bacelar e Marcos Caldas bringam durante a sessão

Deputados Magno Bacelar e Marcos Caldas bringam durante a sessão

A confusão foi grande na sessão plenária desta quarta-feira na Assembleia Legislativa do Maranhão. Por conta da matéria publicada ontem no blog (reveja), os deputados Magno Bacelar (PV) e Marcos Caldas (PRB), que são representantes do Baixo Parnaiba, travaram um debate duro durante a sessão.

Em aparte, Bacelar se queixou da declaração em que Caldas, como governador em exercício, disse em sua visita ao município de Chapadinha:

“Hoje não tem nenhum deputado eleito de mandato em Chapadinha. Mas terei a honra de representar vocês”, alfinetou Marcos Caldas (veja o vídeo).

Os deputados, que fazem parte da base governista, começaram a fazer graves acusações durante a sessão.

Magno Bacelar disparou essa:

Deputado eu não sou agiota que deixou o prefeito de Brejo quebrado.

Marcos Caldas, por sua vez, revidou:

Deputado eu não tenho várias fazendas em nome de laranjas. (veja o bate-boca na íntegra).

Para acabar a confusão, o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), teve que cortar o microfone dos dois parlamentares e encerrar a sessão.

Segundo uma fonte dos Leões, a governadora Roseana Sarney tomou conhecimento do que aconteceu na sessão de hoje e não gostou da atitude deselegante que o deputado Marcos Caldas fez em alfinetar o vice-líder do governo em sua base eleitoral.

Ela deverá chamar Caldas para uma dura conversa no Palácio dos Leões. É provável ainda, de acordo com a fonte, que Roseana não aceite mais Marcos Caldas como governador em exercício.

6 comentários em “Matéria do blog gera confusão entre representantes do Baixo Parnaíba”

  1. Edilson Ramos - Brejense

    Magno Bacelar ja esta é no lucro e tem que ficar calado. suplente não tem valor e mem direito a fazer parte da mesa diretora da Assembléia.
    Eu ainda achei foi pouco, pois quando o Magno esteve aqui em Brejo, não mediu palavras para atacar Caldas em sua terra natal.
    Então fica a lição do velho ditado: quem fala o que quer, ouve o que não quer.

  2. Carlos Sampaio Nascimento

    Marcos Cladas é o mais legitimo representante do povo da Regiao do Baixo Parnaiba e declara todo o seu patrimonio. Agora Magno Bacelar declara pouco mais de 800 mil reias a justica eleitoral, mais e tem várias fazenda em nome de laraja (no Arame, Barra do Corda, Chapadinha, Aldeias Altas). Tem gente correndo atrás dos papeis nos cartorios. Aguardem pra ver o resultado.

  3. Sousa-MA

    Agora vai chegar ao PONTO que os políticos do Baixo Parnaíba
    vão tod@s vão ser santificado.
    rsrsrsrsrsrs

  4. Sousa-MA

    ERRATA: Agora vai chegar ao PONTO que os políticos do Baixo Parnaíba
    vão tod@s ser santificado.
    rsrsrsrsrsrs

  5. Paulo Coêlho

    Como chapadinhense posso dizer que nem um dos dois tem legitimidade para falar em nome do povo de Chapadinha, pois não fazem nada em benefício de nossa cidade…

  6. ZE TATATA

    ai sao dois bandidos e dois pikaretas filhos de uma puta isto e o maranhao em outro estado estes dois nao seria nem catador de lixos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários