Matéria do blog gera confusão entre representantes do Baixo Parnaíba
A confusão foi grande na sessão plenária desta quarta-feira na Assembleia Legislativa do Maranhão. Por conta da matéria publicada ontem no blog (reveja), os deputados Magno Bacelar (PV) e Marcos Caldas (PRB), que são representantes do Baixo Parnaiba, travaram um debate duro durante a sessão.
Em aparte, Bacelar se queixou da declaração em que Caldas, como governador em exercício, disse em sua visita ao município de Chapadinha:
“Hoje não tem nenhum deputado eleito de mandato em Chapadinha. Mas terei a honra de representar vocês”, alfinetou Marcos Caldas (veja o vídeo).
Os deputados, que fazem parte da base governista, começaram a fazer graves acusações durante a sessão.
Magno Bacelar disparou essa:
Deputado eu não sou agiota que deixou o prefeito de Brejo quebrado.
Marcos Caldas, por sua vez, revidou:
Deputado eu não tenho várias fazendas em nome de laranjas. (veja o bate-boca na íntegra).
Para acabar a confusão, o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), teve que cortar o microfone dos dois parlamentares e encerrar a sessão.
Segundo uma fonte dos Leões, a governadora Roseana Sarney tomou conhecimento do que aconteceu na sessão de hoje e não gostou da atitude deselegante que o deputado Marcos Caldas fez em alfinetar o vice-líder do governo em sua base eleitoral.
Ela deverá chamar Caldas para uma dura conversa no Palácio dos Leões. É provável ainda, de acordo com a fonte, que Roseana não aceite mais Marcos Caldas como governador em exercício.
11/04/2012 às 13:30
Magno Bacelar ja esta é no lucro e tem que ficar calado. suplente não tem valor e mem direito a fazer parte da mesa diretora da Assembléia.
Eu ainda achei foi pouco, pois quando o Magno esteve aqui em Brejo, não mediu palavras para atacar Caldas em sua terra natal.
Então fica a lição do velho ditado: quem fala o que quer, ouve o que não quer.
11/04/2012 às 13:45
Marcos Cladas é o mais legitimo representante do povo da Regiao do Baixo Parnaiba e declara todo o seu patrimonio. Agora Magno Bacelar declara pouco mais de 800 mil reias a justica eleitoral, mais e tem várias fazenda em nome de laraja (no Arame, Barra do Corda, Chapadinha, Aldeias Altas). Tem gente correndo atrás dos papeis nos cartorios. Aguardem pra ver o resultado.
11/04/2012 às 17:38
Agora vai chegar ao PONTO que os políticos do Baixo Parnaíba
vão tod@s vão ser santificado.
rsrsrsrsrsrs
11/04/2012 às 17:42
ERRATA: Agora vai chegar ao PONTO que os políticos do Baixo Parnaíba
vão tod@s ser santificado.
rsrsrsrsrsrs
11/04/2012 às 21:26
Como chapadinhense posso dizer que nem um dos dois tem legitimidade para falar em nome do povo de Chapadinha, pois não fazem nada em benefício de nossa cidade…
05/05/2012 às 14:31
ai sao dois bandidos e dois pikaretas filhos de uma puta isto e o maranhao em outro estado estes dois nao seria nem catador de lixos