Visita de Marcos Caldas a Chapadinha serve de palanque para pré-candidata

Por Luís Pablo Política
 

A visita do governador em exercício, Marcos Caldas (PRB), ao município de Chapadinha serviu apenas de palanque para a pré-candidata do seu partido, Ducilene Pontes, a Belezinha.

Em seu discurso, Caldas disse que o seu grupo precisa se fortalecer para que tenha vez no governo. O que será muito difícil.

Como se sabe, a pré-candidata de Chapadinha faz parte da “balaiada”. E em hipótese alguma vai fazer parte do governo Roseana. A preferência da pré-candidata em 2014 será no comunista Flávio Dino. E isso é fato.

O governador em exercício durante o discurso, sem papas na língua, ainda deu uma alfinetada no deputado Magno Bacelar (PV), dizendo que em Chapadinha não tem nenhum deputado eleito.

“Chapadinha hoje não tem nenhum deputado eleito de mandato. Mas terei a honra de representar todo vocês”. Clique e veja:

4 comentários em “Visita de Marcos Caldas a Chapadinha serve de palanque para pré-candidata”

  1. JEAN CARLOS

    nesse dia a prefeita de exercicio danubia andava doida.Ela no outro dia teve que fazer um alinhamento e um balaceamneto do carro da prefeitura uma sw4 que ela andava,a sorte que não é so nos que sofremos nessa buraqueira ela tb,ela nao vai mais fazer nada sabe que a vitória é do do de chapadinha…..

  2. Aldy Saraiva Júnior

    Prezado Luis Pablo.

    Por mais que tente a mídia eletrônica em distorcer os fatos, insinuando que Belezinha seja “balaia”, vão nadar, nadar e morrer na praia…. Como no caso de Marcos Caldas, fizeram uma campanha sistemática no intuito de inviabilizá-lo perante Roseana, ou seja, para que o mesmo não assumisse o Governo do Estado. Foram manchetes e mais manchetes e nada adiantou! MARCOS CALDAS ESTÁ GOVERNADOR. Pois bem, Belezinha é de um partido da base aliada do governo – que é o PRB, e já teve vários encontros positivos com a Governadora Roseana Sarney, dentre os quais, estive presente em duas ocasiões.
    Enciumado, e sabendo que não é mais o favorito do grupo Sarney, Magno Bacelar tenta a todo custo, vender a idéia de que Belezinha seja opositora, discursso que já vem perdende força, uma vez que Roseana já não acredita mais nessa lorota. A decadência do grupo Magno Bacelar é visível e só não enxerga que não quer ver. Pois é chegada a hora da mudança e o povo tem a esperança de que dias melhores virão.

  3. Antonio José

    Como as coisas mudam depressa, quando Roseana retornar ao palácio esses mesmos que receberam Marcos Play com toda pompa (politicagem), barata vão querer recepcionar a governadora. Cuidado DRA ROSEANA, esse grupo de Isaias e Marcos Play são todos “Balaios”, é só voltar o filme da época de Jackson Lago que a senhora vai ver todos eles juntos esculhabando o Grupo Sarney. Muito Cuidado, mesmo.

  4. joab sec.de comunicação do pt est.

    Nesta caravana só faltou a vara e a isca para pescar traira,pq o rei da pesca estar em todas,até onde não há mar,rio,brejo,lagoa,lago.acude,poço,groto sempre havera um pescador deputado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários