Alderico Campos: o negócio dele é ‘conspirar’

Por Luís Pablo Política
 

Os irmãos conspiradores, Alderico e Fred

Os irmãos conspiradores, Alderico e Fred

Após ser jogado para escanteio e ficar de fora do campo político do grupo da prefeita de Paço do Lumiar, o “conspirador” Alderico Campos (DEM) tenta emplacar seu irmão, o ex-vereador Fred Campos, na chapa como vice do pré-candidato Josemar Sobreiro, o Professor Josemar (PSDB).

Quando postei aqui que o negócio do presidente da Câmara de Paço do Lumiar era “conspirar”, muita gente me condenou, inclusive o próprio Alderico Campos, que usou a tribuna da Casa Legislativa para atacar este blog.

No ocasião, relatei que o vereador – que viva defendendo o grupo da prefeita – estava conspirando contra Adriano Sarney, filho do deputado federal Sarney Filho (PV), principal aliado de Bia Venâncio (reveja).

Agora, Alderico Campos tenta se aliar aos adversários da prefeita. Segundo interlocutores, ele já teria iniciado uma conversa com Josemar no sentido de apoiar sua candidatura, mas na condição do seu irmão ser o vice-prefeito. Dizem que durante a conversa, o presidente da Câmara não poupou palavras de baixo calão contra a prefeita. Te cuida, Bia!

4 comentários em “Alderico Campos: o negócio dele é ‘conspirar’”

  1. Piru do TJ

    Alderico e Fred são gente boa, mas agora tb são blefadores!!! Fala sério!!!

  2. PALLOCCI PEREIRA

    OLHA LUIS PABLO, AGORA PARA QUE O ALDERICO CAMPOS TA DANDO COICE NA SOBRA, PORQUE O MESMO FOI EXPULSO DO GRUPO DA PREFEITA. PRA ELA QUERER ELE DE VOLTA SÓ SE MUDAR O SOBRENOME PRA ROSA, OU AROSO, PODE ATÉ CONTINUAR A SE CHAMAR ALDERICO. COMO ELA MESMO DISSE ESSE PALHAÇO.

  3. Thiago

    É até de rir, como é que uma besta dessa chama o josemar de bocó, e agora coloca o rabinho entre as pernas e sai correndo para ele, parecendo um cão perdido em dia de mudança, sem rumo, sem saber para onde ir…. Você está isolado, ou seja, abandonado a própria sorte, pois se o josemar aceitar você estará dando a eleição novamente para a piriguete da Bia, igual fez quando neto foi o vice… ele pode até ser bocó, mais será que ele é maluco.

    Você tem que trata de se reeleger pois eu ganhando, você vai para cadeira, e lá você vai vê como é que convence as pessoas.

  4. Joserlene

    EITA, EITA, quanta inveja tu demonstra ter de Alderico, na verdade querias ser o proprio. Alderico realmente prova ser muito forte quando atribuem a ele a desistência da candidatura da reeleição de Bia. Se assim for realmente ele merece todas as horras pois esta livrando o municipio de uma pessima gestora . Ela sabedora quem não se mantem pois não tem argumentação para isso diz que é perseguida, que não deixam ela trabalhar, Culpa o Presidente da Camâra, so conversa fiada porque Alderico provou ser muito macho e segurou a peteca dela quando foi preciso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários