Aliados de Edilázio Júnior brigam para ser candidato na Raposa

Por Luís Pablo Política
 
A briga é feia entre os aliados de Edilázio Jr.

A briga é feia entre os aliados de Edilázio Jr.

É grande a confusão no município de Raposa entre os aliados do deputado estadual Edilázio Júnior (PV). A briga é entre o vereador Márcio Greyck e o ex-vereador Félix Moreira, que disputam quem será o candidato a prefeito da cidade pelo Partido Verde.

Márcio Greik ocupou a tribuna hoje, 04, durante a sessão da Câmara de Vereadores da Raposa, e ‘esculhambou’ Féliz Moreira chamando de “moleque e sem moral”. E foi mais longe ainda: disse que o ex-vereador “não honra a calça que veste”.

A motivação da briga seria por causa de uma pesquisa interna em que apontou Moreira à frente de Márcio. O vereador acusa seu ex-amigo de partido de comprar os dirigentes do PV com caixas de peixe, para poder se fortalecer como candidato no município.

O grupo apoiado por Edilázio faz oposição ao atual prefeito Onacy Paraiba (PP). O deputado tem defendido candidatura própria do partido na Raposa.

Mas depois que o presidente do Diretório Municipal da Raposa, Frank Neto, declarou apoio à pré-candidatura da comunista Talita Laci, grande parte dos membros do PV decidiram apoiar o PCdoB com o compromisso de indicar o vice na chapa.

E ao que parece, com esse racha no PV, o partido não vai ter candidatura própria e boa parte do grupo vai apoiar a candidata do PCdoB.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários