Descaso na Saúde, Infraestrutura e Educação de Chapadinha

Por Luís Pablo Política
 
Prefeita Danúbia Carneiro

Prefeita Danúbia Carneiro

Estado de emergência – O município de Chapadinha está enfrentando uma situação catastrófica nas principais áreas: Saúde, Infraestrutura e Educação, resultado da péssima e desastrosa administração da prefeita Danúbia Carneiro (PR).

É grande a reclamação por parte da população, que aponta a atual administração como uma das piores da história do município.

A situação da Saúde é um caos. Para que se tenha ideia, nas duas unidades de saúde pública – Hospital das Clínicas de Chapadinha (HCC) e Hospital Regional Antonio Pontes Aguiar (Hapa) – estão sem condições para atender os pacientes. A falta de médicos nos dois hospitais é constante.

A Infraestrutura do município não existe. Alias, dizem que a pasta não serve nem para tapar um buraco de peteca. Quem já foi na cidade compara com o Afeganistão – um campo de batalha cheia de buracos por todos os cantos.

Na área da Educação, nem a atual gestora é exemplo. Quem a conhece sabe disso. Nas escolas, as crianças sofrem com a falta de merenda e de transporte escolar. É lastimável.

A população, revoltada com a situação deprimente que os desfavorecidos vivem, clama por socorro. E a prefeita, que tem uma ampla rejeição, ainda acredita na reeleição. Uma piada.

Crianças que moram no povoado Baturité em Chapadinha -MA

Crianças que moram no povoado Baturité em Chapadinha -MA

5 comentários em “Descaso na Saúde, Infraestrutura e Educação de Chapadinha”

  1. jj

    meu ela ta guardando o dinheiro para gastar na campanha ,informação la de dentro do grupo dela
    muita compra de voto

  2. Abimael

    Meu amigo JJ, entendo sua preocupação com a compra de voto. Mas em todas as eleições planejada pelo grupo Magnubia, eles usam o terrorismo psicologico se valendo da compra de voto. Eles arrotam nos quatro cantos da cidade dizendo que têm muito dinheiro pra comprar votos. E não foi bem assim na eleição passada. Isaias sem dinheiro e com um certo desgate ganhou a eleição no voto.
    O certo é que o povo dará a resposta no tempo certo. É só esperar pra ver.

  3. Zé de Badica

    essa prefeita é bem gostosinha né

  4. Nonato

    Pablo, e essa é a candidata que a governadora quer apoiar….pode isso?
    Já mandou Heluy vender o PT, o Hildo puxar o saco da prefeita,só falta ela subir no palanque.
    Água corre pro mar e bandido pra bandido!

  5. Jorge do PT

    PABLO, ESSA CORJA TEM DE SER EXECRADA DA CIDADE DE CHAPADINHA. AGORA O PT TAMBÉM TÁ SE VENDENDO PRO PREFEITO DE FATO O BANDIDO DUBLÉ DE DEPUTADO MAGNO BACELAR.
    SERÁ QUE MONTEIRO E WASHINGTON IRÃO PERMITIR ISSO? A POPULAÇÃO DE CHAPADINHA ESPERA QUE NÃO. CHEGA DE ROUBALHEIRA E DE MARACUTAIAS. GOVERNADORA POR FAVOR SALVE CHAPADINHA JÁ QUE A SENHORA NÃO ESTÁ NEM AÍ PRO SEU GOVERNO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários