Governo não quer que a morte de Décio Sá seja apurada

 

A verdade tem de ser dita: o Governo do Estado do Maranhão não demonstra a menor vontade para que a morte do jornalista e blogueiro Décio Sá – brutalmente assassinado com 5 tiros – seja elucidada.

E isso deixou bem claro quando não recebeu a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal na Secretaria de Segurança Pública e no Comando Geral da Polícia Militar.

O governo, ao que parece, não quer que a Comissão da Câmara saiba como anda as apurações do crime.

A Comissão veio ao Maranhão para saber detalhes da investigação e saiu daqui sem nada saber.

O que impediu a Secretaria de Segurança de fornecer detalhes? Por qual razão não deram as informações e nem o retrato falado para a Comissão constituída de deputados federais? Por que só a governadora e seus auxiliares tiveram acesso?

O que se sabe é que a Polícia Civil já tem até o retrato falado do executor, mas não o divulga para que a sociedade possa identificá-lo. Um verdadeiro absurdo!

É provável que exista um conluio ou alguma coisa que não se sabe até onde vai. E nas linhas de investigações só estão sendo ouvidos jornalistas. Será que a imprensa matou Décio Sá?

Há algo de estranho nisso tudo e o silêncio da polícia é comprometedor. Ou melhor: um silêncio, cumplice, ao que parece.

4 comentários em “Governo não quer que a morte de Décio Sá seja apurada”

  1. Macabeu

    Todo mundo sabe, que crime de pistolagem, tem o apoio do Governo, eles sabem, mais não dizem quem são os mandantes, prendem os assassinos pé de chinelo, mas na hora de prender os mandantes, “neca de catibiriba”, Dizem que Roseana ficou chocada com a morte do Décio, chocada ela ficou quando soube, quem é o mandante, mas isso é fácil de superar, sabendo quem é o mandante, Roseana tem agora preso nas suas mão, esse agora vai lamber o chão, é só ela mandar. E assim é assim, amanhã é outro dia, vida continua…

  2. jOÃO

    MEU AMIGO ACIMA TA CERTÍSSIMO, NO DIA QUE MATARAM O DECIO EU COMENTEI QUE O CRIME FICARIA IMPUNE OU NAO DEPENDENDO DO MANDANTE, E MINHA OPINIÃO PESSOAL É QUE

    O GOVERNO DO ESTADO PROVAVELMENTE DEVE SABER QUEM FOI O MANDANTE, EU ACHO!! POR ISSO NÃO TOMA PROVIDENCIA, O QUE EVIDENCIA EM 90% QUE SE TRATA DE UM POLÍTICO APOIADO POR ELA…

    SÓ IDIOTAS QUE NAO PERCEBEM…

  3. Geraldinho Moreira

    Luis, e a Secretaria de Direitos Humanos recebeu a Comissão da Camara? O que faz mesmo essa Secretaria?????

  4. Geraldinho Moreira

    Luis, a Secretaria de Direitos Humanos do MA recebeu a comissão da camara? Se manifestou sobre a morte de Decio? O que faz mesmo essa Secretaria?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários