Pedro Fernandes afirma que PTB de Presidente Dutra não foi tomado

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Pedro Fernandes

Secretário Pedro Fernandes

O secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Sustentável, Pedro Fernandes, afirmou em conversa com o jornalista/blogueiro Gilberto Léda, que o Diretório Municipal do PTB de Presidente Dutra não foi tomando.

Presidente Estadual do PTB, o secretário disse que “havia um acordo, segundo o qual Biné Soares ou Raimundinho da Audiolar seria o candidato do grupo da prefeita Irene Soares”.

Mas segundo Pedro Fernandes, “Biné não cumpriu e antecipou-se declarando apoio aos adversários da prefeita e lançando-se pré-candidato a vice de Juran Carvalho”.

Esta é a única informação verdadeira que se tem no momento. O resto é balela ou armação.

19 comentários em “Pedro Fernandes afirma que PTB de Presidente Dutra não foi tomado”

  1. raimunda

    ñ acredito nessa istoria de pedro fernandes. o Biné ja tinha cansado de convidar o Raimundinho varias vezes e o mesmo nunca deu importancia para o caso, depois que o Biné se decidiu, foi que o senhor raimundinho voltou atras pressionado pela prefeita irene.

    dê uma explicação mais concreta para o povo de presidente dutra seu Pedro.

  2. Bruna

    Valeu Pedro é isso estamos contigo Federal do Prefeito Raimudinho 14 e o Pedro Fernandes 1414

  3. Bruna

    Valeu Pedro é isso estamos contigo Federal do Prefeito Raimudinho 14 e o Pedro Fernandes 1414.

  4. OBSERVADOR

    Quanto foi? Mesmo que vc recebeu pedro fernandes? Tu nao tem moral de um ladrão!

  5. OBSERVADOR

    Depois de receber dinheiro vale tudo!

  6. PEDRO

    a convenção do partido foi feita conforme a lei,tudo registrado e assinado conforme o estatuto do partido,enclusive o proprio pedro fernandes presidente estadual do partido estava lá no dia da convenção assindando e testemunhando passo a passo !!!
    AGORA QUEM MANDA É O DINHEIRO,AÍ A CONVERSA É OUTRA,PRA DINHEIRO MUITO NÃO TEM LEI !!!!
    EU VOU AVISAR PRA TODOS OS FILIADOS DO PTB NO MARANHÃO,QUE NÃO ADIANTA FAZER CONVENÇÃO POR QUE O FUTURO É INÇERTO !!!!
    PERDENDO ASSIM A CREDIBILIDADE DO PARTIDO !!!!!

  7. presidente dutra

    vc vai pagar essa que vc fez com o povo ladrãoooo,essa prefeita acha que pode tudooo.eleitor indignado e aqui em presidente dutra vc pedro fernades ta queimado mais que pau de assar batata

  8. Larissa

    Se Pedro Fernandes quer que seu partido seja vitorioso, que deixe com Biné, ninguém aqui em Presidente Dutra, aceita qualquer candidato que a prefeita apoiar, estamos cansados! Estes longos 8 anos, foram um descaso a nossa população. Olhe a situação dessa cidade, o que a população acha! A recepção do pré-candidato da atual prefeita, a nossa cidade, foi uma vergonha , rsrsrs.

  9. Gizelia

    Esse foi o acordo confirmado na convenção, quem este lá sabe!

  10. Mario

    É Pedro Fernandes vc realmente é uma pessoa sem ídole nem uma, deu sua palavra e
    depois voltou atráz. Quanto valeu mesmo esse acordo com Raimundinho??? sua moral e sua conduta em presidente Dutra está abaixo 0, se vc precisar dos votos dos cidadões de P. Dutra p se elegaer vc ta lascado pq aqui vc não tira voto nenhum e raimundinho também não, quem vai votar em candidato da prefeita falida?a prefeita q mais tem regeição no Maranhão

  11. Rosana

    Raimundinho é o prefeito q Presidente Dutra esta precisando!

  12. wellington ataide

    É uma vergonha o que foi feito por esse deputado. Interesse meramente político. A sua prefeita, que o Senhor tanto estima, faz uma das piores gestões que o Brasil tem conhecimento. Seria interessante o Senhor vir um dia a P. Dutra e conversar com o povo, assim o Senhor saberá se o seu investimento político-eleitoral lhe trará resultados.

  13. GRINALDO JÚNIOR

    GADO…!!! SOMOS APENAS GADO DE CORTE PARA ESSA ELITE SATÂNICA… O POVO CONTINUA ENGANADO E NO APRISCO… ESTÁ CONTENTE POR ESTAR SENDO ENGANADO….

  14. pres.dutra

    Esse partido não tem mora PTB é uma m……….

  15. gomes

    Raimundinho a esperança de uma P Dutra forte bem organizada e bem administrada,Juran é o nome do atrazo da corrupçao junto com sua familia e aliados que estao babando pra mamar nas tetas da prefeitura, com Raimundinho P Dutra vai ser moralizada e vamos pra vitoria no dia 7 de outubro!!!!!

  16. João Alves

    O Deputado fez o certo, foi Biné q

  17. Dedé do PTB de Capinzal

    O Dep.Pedro Fernandes fez o certo, pois Biné negociou a sigla do partido com outro partido o PP de Waldir Maranhão, quem manda no PTB é Pedro Fernades e o PP é waldir Maranhão, muito simples de explicar. O PP não pode mandar no PTB. Na hora de Biné se juntar com Juran não comunicou ao Dep.Pedro Fernandes. Pedro que ter compromisso pra Federal nas próximas eleições, e biné feicha acordo com outro Dep de outro partido. Erro e inexperiencia politica de Biné. agiu com a emoção familiar e não com a razão politica.

  18. VOZ DO POVO DE PRESIDENTE DUTRA-MA

    CASO O PARTIDO DO JURAN VENHA A GANHAR ESSSAS ELEIÇÕES,O SENHOR DEPUTADO PEDRO FERNANDES PODE ESQUECER QUE UM DIA TIROU ALGUM VOTO EM PRESIDENTE DUTRA,POIS A POPULAÇÃO E OS SEUS EX-ELEITORES NÃO QUEREM NEM VER A CARA DELE LÁ.
    O QUE ELE FEZ SÓ MOSTRA QUE O MESMO É SÓ MAIS UM DESSE POLÍTICOS SEM ÉTICA E SEM COMPROMISSO COM O DESENVOLVIMENTO,APENAS SE PREOCUPA COM INTERESSES ALHEIOS A VONTADE DO POVO!!!!
    SE LASKÔ PEDRO FERNANDES,AKI TU NUM TIRA MAIS NEM 1 VOTO!!!!

  19. marta sousa

    bom a politica em presidente dutra realmente é critica mais quem nos garante q o senhor juran carvalho não quer ganhar a eleição so pra ter o gostinho de passar a perna na atual prefeita a senhora Irene soares assim como tentou de todo jeito na politica passada????????? quem nos garante q ele vai ser melhor do q ela ???????? o raimudinho da audiolar pode estar do lado da prefeita mais não significa q ele vai governar como ela , cada um tem o seu jeito de governa a dilma era apoiada pelo lula e nem por isso ela esta governando como ele, ela tem seu proprio jeito de governar!!!!!!e se o senhor juran fosse tão bom ele tinha ganhado a ultima eleição !!!!!!! abre olho gente pra depois não se arrepender pq pode ser tarde de mais o senhor juran critica e aponta tanto os erros da atual prefeita vai saber se não e so inveja .e voontade muita q ele tem de ta no lugar dela! bjos adooro presidente dutra estou em goiania mais na eleição vou estar ai !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários