Balaio se une ao grupo de Flávio Dino em Dom Pedro

Por Luís Pablo Política
 
Os balaios: Hernando Macedo, Flávio Dino e Ribamar Filho

Os balaios: Hernando Macedo, Flávio Dino e Ribamar Filho

Além de enrolado o ex-prefeito de Dom Pedro, José de Ribamar Costa Filho (PSC), já pode ser apelidado de “balaio”.

Ribamar Filho, segundo interlocutores do município, resolveu lançar o irmão, o engenheiro civil Alberto Costa (PSC), como pré-candidato à prefeito de Dom Pedro com o apoio do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), e do seu grupo político da região.

O ex-prefeito “balaio” fazia parte do grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB), que pediu para que ele apoiasse o projeto de reeleição da prefeita de Dom Pedro, Arlene Costa.

Após o comunista daquele município Hernando Macedo desistir da pré-candidatura, Ribamar Filho se uniu a balaiada, que apoiará a pré-candidatura do seu irmão.

Além de Hernando Macedo, o ex-prefeito terá apoio também do presidente da Câmara de Dom Pedro, Alexandre Costa, e de outros membros do partido de Flávio Dino, principal adversário político de Roseana.

O engenheiro e agora pré-candidato Alberto Costa é considerado como um forasteiro na cidade. Ele entrará de paraquedas como candidato à prefeito e, dificilmente, terá o apoio da população de Dom Pedro.

O certo é que o casamento político entre o “balaio” ex-prefeito Ribamar Filho e os comunistas do município, não agradará em nada a governadora Roseana Sarney.

34 comentários em “Balaio se une ao grupo de Flávio Dino em Dom Pedro”

  1. Indignado

    Que imagem horrivel, olha so como até o Dr. Ribamar esquece com tanta facilidade do que esse povo fez com ele, no ultimo ano de mandato quase não pode trabalhar por conta da perseguição do Hernando, se esqueceu tbem do tiro que seu amado irmão Alexandre pegou, Nunca imaginei de ver uma imagem dessa na minha vida. Dr. Ribamar e como ficam as pssoas que diziam botar a mão no fogo pelo senhor? dizendo que que o senhor jamais se juntaria a esse povo e o povo de Dom Pedro que tanto te ama agora vai ficar decepcionado. vc criou um grupo e agora jogou tudo pro alto. Que decepção Dr. Ribamar. Infelismente vc se perdeu todo.

  2. Sucuri

    cade tua dignidade ribamar? respeito pelo povo que te deu 3 mandatos de prefeito? o povo de dom pedro vai virar as costas pra ti nao so o povo a governadora tbm.

  3. Carlos André

    Não é para agradar a governadora mesmo não, tem que agradar é o povo de Dom Pedro.
    Hernando só saiu porque Eduardo Costa e Roseana não sabem fazer uma política limpa e justa, estão acostumados a fazerem as coisas do jeito deles(puxando o tapete dos outros).

  4. guto

    Vc virou roseana ehhh

  5. jacare

    temos que tirar essa arlene que estar roubando a nossa cidade safada e tem um filho lkadrão esse tal de eduardo costa safado

  6. dp

    vamos tirar essa mulher que sumiu com mais de 5.000.000 cade o dinheiro do lorenção e´dinheiro do igarapé machado essa arle é uma pilantra esta acabando com dom pdro o povo vai dar a resposta no dia 7

  7. justiça

    se o hernando não poder ser o candidato eu vou votar no lado quele for apoiar

  8. justiça

    essa roseana é muito vagaba ele que é culpadao hernando é uma cara bom so querendo ajudar oa nossa cidade que ta toda lascada essa arlene é um fantoche de vagabundo do filho della esse eduardo so enbolsando o dinheiro e não faiz nada

  9. Camila Sousa Aguiar

    QUEM É MESMO ALBERTO? RIBAMAR VC ACHA MESMO QUE O POVO VAI ENGOLIR ESSA RIBAMAR DESISTE ENQUANTO É TEMPO VOCÊ FOI UM PESSIMO GESTOR,DETONOU DOM PEDRO,VC JÁ É PASSADO

  10. Carlos André

    Rapaz, sinceramente, o que importa é o bem estar da cidade. Se a oportunidade foi dada a Arlene e ela soube aproveitar, tem que sair mesmo. Mas, deveria pelo menos sair de forma limpa e justa, não jogando sujo e enganando os outros!

  11. FABIO

    Uma pena para Dom Pedro a desistência de Hernando!! Ele representa a renovação política de nossa região e vai estar junto com o futuro Governador!!!! Vamos continuar no chicote por aqui, sem qualquer perspectiva, vendo ir pro ralo milhões de reais em função da má administração dessa prefeita que nada mais é que um fantoche do filho dela (Eduardo) um dos maiores 171 do Maranhão!!!!!

  12. dompas

    tem um bando de idiota q atiraram tanta pedra em ribamar ate armaram emboscada pra mata-lo, hoje defendem esse posicionamento irresponsavel dele, abraça ai todos esses vagabundos judas.

  13. amos

    se estao pensando que vao inibir as cobras com essas baixarias estao enganados, isso ai é combustivel para essa nova caminhada, jacares vao pra lagoa.

  14. ELENILSON

    Ja que a oligarquia esta formada em Dom Pedro e no Maranhão, nós tambem temos o direito de unir forças e e lutar contra CLEPTOCRACIA!!!

  15. ELENILSON

    Ja que essa oligarquia domina Dom Pedro e o Maranhão, nós tambem temos o direito de unirmos forças contra esta cleptocracia!!!

  16. ELENILSON

    Vc é um dos poucos que defende esse gonverno, e falo nas duas esferas de poder, acorde!!!

  17. guto

    Vc virou sarneyzista luis pablo?

  18. hernandinho

    luis pablo vc e um babaca pago pelo o eduardo vem em dom pedro conhecer a realidade da administraçao arlene costa, ou faz o seguinte pede pro eduardo que esta te pagando pra colocar estas noticias que ele te der 5-motivos investimentos em dom pedro que justi9fique o povo reeleger a mae dele, pede pra ele falar do lournçao, hospital no candido hermes, olarico pacheco e a proveita e pergunta pra ele qtas escolas ele inaugurou neste mandoda dele por que o mandato e dele nao da arlene

  19. Luiz

    O Eng Alberto Costa é um profissional altamente qualificado e tem tudo para fazer uma administração que proporcione crescimento e desenvolvimento para Dom Pedro.
    Considerar o Eng Alberto forasteiro é falta de conhecimento do compromisso dele com sua cidade natal.

  20. joab

    Arlene você esqueseu que foi ribamar que lhe fez prefeita

  21. xico preto

    ta uma misturada danada ai em dom pedro oposição tentando se unir pra destruir a prefeita, afinal quem é quem na oposição? jacare, sonrisal ou manipulados? quem nos vamos enfrentar mesmo? vcs tem pouco tempo pra se decidirem, nos so estamos esperando pode vir ate os tres juntos é taca de novo..

  22. nego veio

    do la de la a coisa ta feia do lado de ca o trem ta bo dmais. Ribamar o que tu tens nessa cabeça rapaz? ah ja sei…. tu ta com medo do dede correr atraz de ti de novo. tem vergonha nessa tua cara honra as calças que tu veste, tu é farinha do mesmo saco, vcs se merecem tu ta perdido junto com alexandre outro fixha suja.

  23. Marcia Cristina

    Concordo plenamente!!!! com o comentário do Luiz, pois enbora não conheça Dom Pedro conheço a competencia do Engenheiro Mecanico, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Clinico Alberto Carvalho Costa eleito em 2010 entre os 10 melhores engenheiros do Maranhão com o conhecimento suficiente para gerir uma cidade como Dom Pedro pela sua experiência profissional em empresas como Vale do Rio Doce, Alcoa,Alumar,Camargo Correa, Porto do Itaqui dentre outras! PARABÉNS DOM PEDRO……

  24. MArcia Cristina

    A POLITICA DE DOM PEDRO ESTA UM CAOS POR CONTA DESTA TRAIÇÃO! O RIBAMAR COSTA QUE OUTRO DIA ESTAVA ENCIMA DOS PALANQUES DETONANDO COM OS MACEDO E AGORA SE ALIA SÓ POR SEDE PELO PODER!!! QUE FEIO RIBAMAR! A POPULAÇÃO DOMPEDRENSE ESTÁ DE OLHO EM VOCÊ! E MUITO CUIDADO COM ACORDOS FEITOS COM OS MACEDOS! ELES JÁ TE PROVARAM DO QUE SÃO CAPAZES QUANDO ALGUÉM NÃO HONRA TAIS ACORDOS!

  25. Ex my love

    E a Chayene de dom pedro (cyntia costa), onde entra nessa história? Ta gastando o dinheiro da prefeitura todinho com plásticas que não pode mais nem rir que as perna levanta!!!

  26. ELENILSON

    A burguesia de Dom Pedro esta correndo toda para os braços de Eduardo, pois esta querendo ficar mais rica colocando a mão no dinheiro publico, dinheiro que não é dele, dinheiro que é meu que é seu e de todos nós brasileiros, recurso que vem para nos dar qualidade de vida, para nossa saúde, educação, saneamento básico, em fim pra nossa cidadania. Se estes três grandes homens se uniram só temos que agradecer, pois talvez os mesmos estejam ouvindo o clamar do povo dompedrense que clama por seus direitos, que pede cidadania!

  27. verdade

    Vcs dizem arlene e ruim mais ela nunca mandou destruir casas

  28. fabricio moraes

    Poque Ribamar filho não era chamado de enrolado quando ele apoiou a Alene costa? acho que vc ta sendo idiota. rsrsrsrsrsrsrs

  29. O CARA

    É GALERA O EDUARDO TEM Q SE PRELCUPAR,POI ELE DEV MAIS DE CINCO MILHÕES DE REAIS À AGIOTAS,É DIZISPARADOR SE V SEM A PREFEITURA PARA PAGAR PELO MENOS OS JUROS COM O DINHEIRO DO POVO.
    ELES SABEM Q RIBAMAR DECIDE A POLITICA PARA ONDE ELE FOR LEVA MILHARES DE VOTOS SEM FALAR Q A ARLENE NÃO SABE DISCUSAR EM PALANQUE E RIBAMAR É UM FENOMENO NESTE QUIZITO.O FALA NO PALANQUE O POVO VEM P/ESCUTAR E APLAUDIR ENQUANTO A PREFEITA COMESSA A FALAR O POVO COMESSA IR EMBORA.
    VAMOS LÁ RIBAMAR MOSTRAR P/ELES E PARA OS Q TE TRAIRAM E MALTRATARAM VC BOTOU ELA VC VAI TIRAR,POIS ELES NÃO MERECERAM A COROA Q VC OS TRANSFERIU E ELA É SUA KEM DUVIDAR BASTA IR AOS BAIRROS E POVOADOS VC OU ELA.
    RIBAMAR VC TEM MILHARES DE ELEITORES FIEIS VC SAB DISSO: NÃO FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS POR FAVOR!ATTE.GALERA DA FIEL

  30. O CARA

    OS JABÁS NÃO TEM INDENTIDADE TETAM UZURPAR ATÉ ISTO DE VC RIBAMAR; POIS SUCURÍ É VC UM COBRA GRANDE E FORT.OS JABÁS VÃO CONHECER A FORÇA DO VERDADEIRO COBRA SUCURÍ Q É VC,O EDUARDO CACHUEIRA,ALFREDO SARNEY,ARLENE DA ÀS COSTA E TODOS OS AGIOTAS VÃO V SUA FORÇA (RIBAMAR INÁCIO LULA DA SILVA BARAK OBAMA).
    O DIZISPERO DO EDUARDO AO V A POSSIBILIDADE DO MAIOR POLITICO DA HISTORA DE DOM PEDRO APOIAR AS OPOSIÇÕES É COMPREENSIVEL.POIS DEVER MIL REAIS PARA AGIOTAS CARCARAS PARAZITAS DEVE SER ATERRORIZANTE IMAGINEM MAIS DE CINCO MILHÕES DE REAIS.NÃO KERO NEM IMAGINAR DÁ CALAFRIOS.
    A: MAIS EU ESQUECÍ O EDUARDO CACHOEIRA NÃO DÁ CALAFRIOS,ELE DÁ É CALOTES,NÃO SEI DEPOIS,NÉ!!!
    ATTE.GALERA DA FIEL,VAMOS LÁ RIBAMAR.

  31. O CARA

    TODOS OS IMPEROS SÃO DERRUBADOS,MAS O IMPERADOR VAI SER NA VERDADE É ALGEMADO PELA POLICIA OU SACRIFICADO PELOS AGIOTAS.
    CHAMAM ELE DE SILVIO SANTOS,ROBEM HUUDY,AYKE BATISTE;MAS NA VERDADE ELE É SIMPLESMENTE UM DOS MAIORES CALOTEIROS,ESTERIONATARIOS,CRAPULA,SANGUE SUGA,FERRUGEM,VIRÚS QUE UMA SOCIEDADE JUSTA DE BOA INDOLI NÃO PRECISA POIS SE EQUIVALE DA FRAQUESA,INOSENCIA,HUMILDADE,CARENCIA,POBRESA FINACEIRA,INTELEQUITUAL,ESPIRITA DE PESSOAS Q NÃO KEREM O BEM E A PROSPERIDADE DE POVO E SIM DE SE PROPIO,MAS NO ENTANTO DE QUE VALE SER COMPRADO SE DEPOIS VC V AI SER APENAS UMA MERCADORIA SEM VALOR E SEM QUALIDADE.
    SAÚDE,EDUÇÃO,LAZER,BOAS CONDUTAS É TUDO Q UM GONVERNO IMPERADOR DITADOR NÃO SE PRELCUPA EM PROPOCONAR PARA UM POVO.
    PESSEM BEM DOMPEDRENSES POIS Q I DE VOÇÊS ESTARÁ SENDO TESTADO NO DIA 7 DE OUTUBRO.

  32. ELEITOR CONSCIENTE

    meus amigos, olhem só o comentário de um bloguista que não conhece a história política de Dom Pedro.(o mesmo deve ter escrito isso por causa de dinheiro que o Eduardo imperador vugo”dudu da carreta”molhou sua mão com dinheiro público de Dom Pedro).
    balaio são essas pessoas:ARLENE DO PDT,EDUARDO IMPERADOR,QUE SÃO DOIS OPORTUNISTAS,que sempre estão do lado de quem esta no governo,ex:ha pouco tempo atrás eles estavam do lado do governador JACKSOM LAGO,cujo o eduardo imperador era amigo do secretário que era braço direito do governador.que se chamava “dr
    LUIS PEDRO”,a quem logo depois eduardo traiu(eles sim são os verdadeiros balaios).
    DIFERENTE DO dr “RIBAMAR FILHO” que sempre apoiou a governadora “roseana sarney”.
    E sobre a eleição municipal não esqueçam de ARLENE E HERNANDO em 2000,que o próprio filho da prefeita eduardo imperador desistiu de apoiar sua propria mãe,em uma candidatura fracassada e foi em busca de poder ao lado de ribamar.
    Nos temos que ter cuidado com esses políticos vira folha que sempre estão em busca do poder.
    Meus amigos notem que todos os agiotas de Dom Pedro e região são afavor da prefeita Arlene,pois temen perder dinheiro.

  33. JULIANA

    GOSTARIA DE CONHECER O LOCUTOR JOAB

  34. Bruno Santos de Almeida

    Vaaaaaaaaiiiii procurar o que fazer blogista, tá ai Hernando Macedo foi eleito prefeito de Dom Pedro bbaabbaacca PROCURE O QUE FAZER!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários