Lideranças reafirmam apoio a pré-candidatura de Adriano Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Nesta terça-feira, 12, as lideranças políticas dos partidos PSD, PSDC, PSC, PPL e PSDB, estiveram reunidos com o jovem Adriano Sarney para reafirmarem o apoio da sua pré-candidatura à Prefeitura de Paço do Lumiar.

Lideranças partidárias de Paço do Lumiar

Lideranças partidárias de Paço do Lumiar

Na reunião foi constituído o conselho político, que será coordenado pelo pré-candidato, para garantir o apoio das legendas.

O conselho terá a função de definir as estratégias da pré-campanha de Adriano Sarney e as articulações para com as demais legendas partidárias que possam vir somar no seu projeto político.

O jovem pré-candidato afirmou novamente aos presidentes dos partidos, que sabe das necessidades enfrentadas pelo município, e que pretende usar seus trâmites políticos para que o Paço do Lumiar se torne um município mais valorizado.

“Quero trabalhar para colocar Paço do Lumiar no patamar que merece à altura de outros municípios da Grande Ilha”, reafirmou Adriano Sarney.

3 comentários em “Lideranças reafirmam apoio a pré-candidatura de Adriano Sarney”

  1. andre

    tenho que concordar com vcs o josemar anda dizendo juntamente com seu grupo que está eleito os seus aliados estão cantando vitoria eu tenho andado no paço essa eleição não está decidida a prefeita não vai concorrer eu estava no iguaiba quando chegou umas pessoas e começaram á comentar sobre a desistência da prefeita eu fiquei observado a bia ainda tem povo o josemar vai ter uma surpresa a bia essa mania de dizer quer já ganhou isso só prejudica o candidato o candidato da bia pode levar a melhor eu iria votar no josemar eu mundei de ideia vou votar no adriano sarney ele tem mais chance de conseguir verbas pra o municipio essa é uma decisão inteligente para melhoria do municipio.( as pessoas comentava que iriam votar em quem a prefeita indicar.)te cuida josemar a bia não concorre mais transfere voto agora essa união dessa oposição só mostra que eles estão comedo do adriano sarney.

  2. junior

    muito me admira esse comentario, é o mesmo postado a 10 dias no blog puxa saco de paco do lumiar. pois bem esse adriano anda falando que sabe das necessidades do paço tambem pudera o pai vem estorquindo a prefeitura a anos junto com a bia pistoleira, ele e o pai nunca movimentaram uma agulha em prol de melhorias do paço ou de qualquer q seja o municipio do maranhão agora vem dar uma de salvador da patria, se sua familia e principal responsavel pelo miseré do municipio. espero que o povo do paço de um pe na bunda da bia, adriano, e sarney filho.

  3. S.O.S PAÇO

    OLAHA O QUE VEM AI PARA ESTA GANG
    Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado Maranhão colocou em pauta para hoje 15/06/2012 às 16:30 hs o interrogatório da prefeita de Paço do Lumiar, Glorismar Rosa Venâncio nos autos do Processo Criminal nº 21.260/2011.

    A Prefeita de Paço do Lumiar responde pelos crimes de Responsabilidade capitulados nos art. 4º, VII, do Decreto-Lei 201/67 e art. 319, do Código Penal.

    Esses dispositivos prescrevem o seguinte:

    Art. 319. Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra expressa disposição de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal:
    Pena – detenção, de seis meses a dois anos.

    Art. 4º São infrações político-administrativas dos Prefeitos Municipais sujeitas ao julgamento pela Câmara dos Vereadores e sancionadas com a cassação do mandato:
    VII – Praticar, contra expressa disposição de lei, ato de sua competência ou emitir-se na sua prática.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários