Manifestação pede que Hernando Macedo seja candidato em Dom Pedro

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marcelo Vieira

Uma manifestação popular realizada ontem em Dom Pedro, pedia que o empresário Hernando Macedo voltasse atrás e retomasse seu projeto de ser candidato a prefeito daquele município. Mesmo liderando as últimas pesquisas de intenção de voto, Hernando resolveu se retirar da disputa para apoiar o engenheiro civil Alberto Costa (PSC).

Hernando Macedo

Hernando Macedo

Segundo apurou o blog, o empresário desistiu após perder apoios importantes, todos cooptados pela prefeita Arlene Costa, entre eles, o do advogado Marco Aurélio, marido da deputada Valéria Macêdo.

Diante das defecções, Hernando não teria coragem de enfrentar uma eleição contra a prefeita sem ter ao seu lado um grupo forte, visto que ele já tentou vencer outras eleições a um custo altíssimo, sem sucesso. Desta vez, ele não estaria disposto a sangrar os recursos da família numa campanha contra a vil máquina municipal controlada por Arlene.

A manifestação reuniu cerca de 1000 pessoas e deve dar novo folego ao projeto do empresário. Na última pesquisa, Hernando liderava com folga, 42 contra 21 pontos (reveja) da prefeita que busca a reeleição.

Hernando é do PC do B e a manifestação popular pedindo sua candidatura foi aclamada por uma grande corrente do município.

Um comentário em “Manifestação pede que Hernando Macedo seja candidato em Dom Pedro”

  1. junhor

    o Hernando e ele é o melhor para a cidade de dom pedro mostre para essa família caloteira e nós vamos mostra para essa família que nós samos sere humano nao animais volta hernando para cá meu jovem para lhe esperando para mundo nosso futuro!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários