Olha aí, Roseana! Deputado governista declara apoio à comunista

Por Luís Pablo Política
 

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia do Maranhão, deputado Hélio Soares (PP), já pode ser apelidado de “balaio”. Aliado da base do governo Roseana, o deputado declarou ontem, 19, apoio à pré-candidata Talita Laci (PCdoB) à Prefeitura da Raposa.

Hélio Soares declara apoio a Talita Laci na Raposa

Hélio Soares ao lado da comunista Talita Laci (Foto: Domingos Costa)

Durante a reunião para discutir os detalhes da convenção da comunista, o parlamentar rasgou elogios à pré-candidata, e não poupou críticas a atual administração do prefeito Onacy Vieira Carneiro, o Paraíba (PP).

Na reunião, segundo interlocutores presentes, o deputado esculhambou o prefeito da Raposa na presença de várias lideranças partidárias, que declararam apoio a comunista Talita Laci.

Hélio Soares, como se sabe, faz parte do mesmo partido de Paraíba. Por conta disso, ele está sendo acusado pelos membros da sigla de “trairagem”.

Todos os governistas se manifestaram favoráveis à escolha da governadora Roseana Sarney, que pretende fazer o maior número de prefeitos nos municípios do Maranhão. Menos o deputado Hélio Soares, que, ao que parece, pretende jogar contra o grupo do governo e apoiar a candidata de Flávio Dino na Raposa.

Olha aí, Roseana!

7 comentários em “Olha aí, Roseana! Deputado governista declara apoio à comunista”

  1. Aurelio

    Pablo so tu que tem medo do Grupo Rosegana….
    Deixa o Helio ser feliz

  2. NANDO LAGO

    ESTE LACI E UM BANDIDO E NAO TEM MAIS VEZ NA RAPOSA VAI CONSETAR OS APARELHOS DOMESTICOS QUE TU SO DAR PARA ISTO MESMO SEU CEARENSE PNC

  3. Magalhães

    Isso prova que ele tem atitude. Deputado nenhum tem que ser refém de um governo inoperante como esse,parabenizo não só o parlamentar citado na notícia quanto outros pelo resto do estado que tem essa atitude. Vivemos em uma democracia e todos tem o livre arbitro de agir da maneira que lhe convém.

  4. PV -RAPOSA

    O POVO DO MARANHAO TEM QUE ENTENDER QUE AQUI NA RAPOSA NAO SE TRATA DE LADO E SIM DO BEM ESTAR DA POPULAÇAO.O POVO DAQUI NAO AGUENTA MAIS ESSA FAMILIA PARAIBA E È QUEM CONHECE A RAPOSA SABE QUEM SAO OS VERDADEIROS BANDIDOS. NANDO FICTICIO LAGO,COM CERTEZA ESSE NAO E O SEU NOME,VC DEVE SER E UM DOS GENROS DO PREFEITO.AQUI NAO SE TRATA DE FLAVIO DINO OU DE QUEM QUER QUE SEJA,O QUE O POVO DAQUI QUER E VER ESSE DEMO FORA DA RAPOSA.NANDO AS FILHAS DO FUTI TODAS DIRIGEM UMA SECRETÀRIA,SAUDE,EDUCAÇAO,ADMINISTRAÇAO,FINANÇAS,ESPORTE,OBRAS E MUITO MAIS,SE NO MARANHAO TIVER DEPUTADO DE VERDADE NAO ERA SÒ O HELIO SOARES QUE VIRIA,COM CERTEZA ATE A SUA MAE IRIA QUERER TIRAR ESSE CACHOEIRA E TROCADOR DE CHEQUES COM AGIOTAS.A FEDERAL TA VINDO TE BUSCAR MALDITO,E TEUS GENROS E FILHAS.

  5. Juliana Martins

    Esse Helio é um tremendo cara de pau, isso sim. Traíra é pouco pra ele. Ta querendo fazer acordos incompatíveis com as siglas dos partidos que não tem nada a ver um com o outro.

  6. SERGIO

    RAPAZ COM ESA MOÇA AÍ FICA DIFÍCIL SER ROSEANISTA, DINISTA, CASTELISTA, ELA É MUITO É GATA!
    O CABRA FICA DOIDO! RSRSRSRS

  7. sahib

    LARGAR DE SER BABAAO DESSA ANA JANSEN MISERAVEL, MAS COMO A SUA SINECURA E DOIDAS QUE A DO SEU PAI, TEM QUE FICAR BABANDO ESSA VAGABUNBDA LADRON AMISERAVEL MDESSA GOVERNADORA PUTA LADRONA, PROSTIPUTA…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários