Prefeitura de Ribamar paga primeira parcela do 13º amanhã

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Gil Cutrim

Prefeito Gil Cutrim

A Prefeitura de São José de Ribamar efetua, nesta sexta-feira (15), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos do município. A data está contida no calendário 2012 de pagamento do funcionalismo público, lançado pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) no início do ano.

O calendário anual de pagamento está inserido no rol das ações, desenvolvidas desde o ano passado, de valorização dos servidores da Prefeitura ribamarense. Tem como principais objetivos beneficiar os funcionários públicos, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade.

Além dos dias exatos de cada mês nos quais os servidores terão os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias, no calendário também constam os dias e os meses nos quais serão pagas as parcelas do 13º salário; e a data na qual será efetuada o pagamento do 14º salário dos profissionais do magistério.

O pagamento dos salários dos servidores do município, referente a este mês junho, será feito no dia 28. Já a segunda parcela do 13º salário será paga no dia 14 de dezembro.

Calendário 2012:

Janeiro – dia 31(pago)
Fevereiro – dia 29 (pago)
Março – dia 30 (pago)
Abril – dia 30 (pago)
Maio – (pago)
15 de junho – 1ª parcela do 13º salário
Junho – dia 28
Julho – dia 31
Agosto – dia 31
Setembro – dia 28
Outubro – dia 31
16 de novembro – 14º salário do magistério
Novembro – dia 30
14 de dezembro – 2ª parcela do 13º salário
Dezembro – dia 28

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários