Sarney aconselha Aluísio a não responder aos ataques de Cutrim

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, foi aconselhado pelo presidente do Senado, José Sarney (PMDB), a não responder aos duros ataques feitos hoje pelo deputado Raimundo Cutrim na tribuna da Casa Legislativa.

Aluísio Mendes não vai responder a Cutrim

Aluísio Mendes não vai responder a Cutrim

Segundo fontes governistas, o senador disse ao secretário para não responder ao deputado porque poderia gerar uma grande crise na base aliada. Para Sarney, o momento não é de briga.

Aluísio Mendes está em Brasília desde ontem, onde foi cumprir agenda com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para tratar de convênios federais ao Maranhão.

Quando soube da notícia, por meio da imprensa do estado, o secretário de Segurança procurou o padrinho politíco, José Sarney, e pediu orientações de como deveria agir diante das ofensas que Raimundo Cutrim disparou na sessão plenária.

O secretário retorna hoje da capital federal, mas, provavelmente, permanecerá em silêncio sobre o caso.

10 comentários em “Sarney aconselha Aluísio a não responder aos ataques de Cutrim”

  1. Anonymous

    “Não leve pro lado pessoal, Aluísio. São apenas negócios.” Don Bigodon.

  2. gilberto

    secretario nao baixe o nivel pois o cutrim estar e apelando ok e bote e pra quebrar nas investigaçoes e se ele estiver envolvido cadeia nele neste arogante

  3. Michael Abreu

    Secretario?ou faxineiro?não estou do lado de ninguém,mas tudo indica que o deputado não esteja envolvido,pq o secretario está com medo….aí tem coisa.

  4. ZEBEDEU

    AH! SE ZERARDO TIVESSE A OPORTUNIDADE DE FALAR ALGUMA COISA. O DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM É ELE NO PASSADO. ENTRE OS DOIS SÓ MUDA A ATIVIDADE PROFISSIONAL, MAS QUE SÃO IGUAIS EM PROCEDIMENTOS MARGINAIS. AMBOS COM LAÇOS COM O ILÍCITO. O JHONATA É O JORGE MERYS.
    MEU CARA, ISSO É FECHAMENTO DE OUTRO CICLO COM O INÍCIO DE OUTROS. É A TERCEIRA GERAÇÃO DOS SARNEYS. A HISTÓRIA SE REPETE, E NA ERA MODERNA, COM MAIOR RAPIDEZ.

  5. ZEBEDEU

    AH! SE ZÉ GERARDO TIVESSE A OPORTUNIDADE DE FALAR ALGUMA COISA. O DEPUTADO RAIMUNDO CUTRIM É ELE NO PASSADO. ENTRE OS DOIS SÓ MUDA A ATIVIDADE PROFISSIONAL, MAS QUE SÃO IGUAIS EM PROCEDIMENTOS MARGINAIS. AMBOS COM LAÇOS COM O ILÍCITO. O JHONATA É O JORGE MERYS.
    MEU CARA, ISSO É FECHAMENTO DE OUTRO CICLO COM O INÍCIO DE OUTROS. É A TERCEIRA GERAÇÃO DOS SARNEYS. A HISTÓRIA SE REPETE, E NA ERA MODERNA, COM MAIOR RAPIDEZ.

  6. Dolores

    Muito bem! sábio Sarney, até porque Aluisio não tem discursso nem argumentos pra rebater a realidade, o sr. melhor do que ninguem sabe que toda ação gera uma reação, o Dep. Cutrim tem o pavio curtissimo e quando perde a paciencia…, ontem foi só uma pequena prévia, portanto, fiquem bem quietinhos… Aluisio essa cadeira não combina nada com você. Desculpe!Várias vezes te via chegar no gabinete de Cutrim com aquele uniforme do GTA que sinceramente combina mais com vc. Uma dica: Estude, ainda és muito jovem, conquiste cargos com competência!!! Veja como é belissimo e invejavel o curriculo do Dr. Cutrim, tudo fruto de muito estudo, entretanto, faça o mesmo vc é capaz, nunca é tarde pra conquistarmos nosso espaço ao sol, mais sem apelações.

  7. Marcelino

    Michael e Dolores, vcs devem ter perdido muitos agrados com a saída do seu amigo Cutrim não e’? Se alguém precisa trabalhar e estudar sao vcs!!! vão ler vão estudar vão fazer algo útil. Opusera que vcs sao bandidos como o cutrim??? O amigo de vcs, no mínimo, limpou a secretaria qdo secretario. E quero saber, e’ alguma ofensa ser faxineiro????? Com certeza este trabalho e’ muito mais digno do que o que vcs fazem, que e’ falar idiotices sem conhecimento algum. Bando de a toas! Ah! Ato o Cutrim paga para vcs escreverem tantas babaquices?

  8. Fabio Moreira

    E rapá! O moleque de recado pediu pinico!!!

  9. Dolores

    Marcelino, seu comentário chega a ser deprimente…KKKKKKK

  10. Marcelino

    Dolores, vc com certeza e’ uma (ou um) recalcada. Vá se ocupar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários