Barraco no PSL: Chico Carvalho poderá ser preso
Por desobediência, o presidente estadual do PSL e vereador de São Luís, Chico Carvalho, e o presidente municipal do PSL, Alan Kardec, poderão ser presos.
A dupla não quer aceitar de forma alguma a decisão do juiz Jamil Aguiar, da 76ª Zona Eleitoral, que determinou a inclusão de Wellington do Curso na lista de candidatos a vereador do PSL. Até agora o barraco é feio na sede do partido.
Os funcionários estão no recinto, mas não querem receber o mandato de segurança que determina que Wellington dispute a eleição pelo PSL.
O oficial de justiça vai requisitar a força policial para que a ordem seja cumprida.
05/07/2012 às 21:51
Isso não é verídico!!!
06/07/2012 às 12:53
CHICO CARVALHO PODE IR TIRANDO TEU CAVALINHO DA CHUVA, POIS VC JÁ DANÇOU, O POVO MARANHENSE ESTA REVOLTADO COM SUA ATITUDE QUE VEIO PREJUDICAR SÓ A VOCÊ MESMO, COM CERTEZA WELLINGTON VAI SER UM VEREADOR BEM VOTATO QUEM SABE ATÉ PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL.
08/07/2012 às 19:20
É bom mesmo Escorpião Carvalho colocar o nome de Wellinton, pois soube neste domingo que vai estourar uma bomba na radio capital, que vai dar ate cassação do mandato dele. é Escorpião Carvalho, tu tem dinheiro de emendas e dinheiro do golpe que tu deu em Castelo dizendo que ia apoiá-lo, mas Wellinton tem amigos, isso é que importa. Não te esquece Escorpião Carvalho, que agiotagem, caixa 2, e documentos de prestação de serviço falsa é crime. O veneno da picada do teu rabo vai te matar.