Bomba! Júnior Franco contrata empresa criada para vencer licitação no outro dia

Por Luís Pablo Política
 

Mais uma imoralidade na administração Municipal de Cururupu sob o comando do prefeito Júnior Franco. O blog recebeu uma denúncia ontem, 19, encaminhada através de e-mail, que foi publicada aqui (reveja), sobre uma escandalosa contratação feita pela prefeitura com uma empresa que prestaria serviços de Transporte Escolar.

Prefeito Júnior Franco

Prefeito Júnior Franco

Muita gente chegou a criticar o titular desta página e disse que era apenas perseguição à administração do prefeito, que vai para reeleição. Taí a prova.

Num grande esforço jornalístico, o blog conseguiu descobrir que a empresa F Delano S de Comércio e Serviços (Guará Locação e Serviços), da qual foi contratada para prestar serviços de transporte, teria sido criada depois do processo licitatório. E o que é mais grave: venceu a licitação com uma semana de abertura.

No site da Receita Federal – no cadastro nacional da pessoa jurídica – descobre-se que a empresa F Delano foi aberta no dia 23 de janeiro de 2012.

De acordo com o Diário Oficial do Estado (publicado ontem aqui, veja abaixo), o EXTRATO do CONTRATO Nº. 032/2012 de 12.03.2012, Processo nº. 1741/2011, de 30.01.2012, Concorrência nº. 001/2012, mostra claramente a armação para favorecer a empresa. Fica evidente o intuito de malversar os recursos dos cofres públicos da Prefeitura de Cururupu.

Não tem jeito para Júnior Franco. Imaginem reeleito!? Aí, meu amigo, coitado do amassado cofre municipal.

19 comentários em “Bomba! Júnior Franco contrata empresa criada para vencer licitação no outro dia”

  1. AGORA ELE SURTA!

    daqui a pouco meio mundo de xereta atacando o titular do blog por conta de mais uma apuração dos crimes desse corrupto!

    Parabéns Luis Pablo, não é a toa que seu blog se tornou o mais acessado do estado. Continue assim e vamos a luta pra desmascarar esse covarde que apenas sabe persuadir os fracos que o seguem.

  2. cacete nesse cheirador

    besta pedófilo de merda! agora deve ta fumando até estrume com mijo de burra preta!kkkkkk

  3. LIBERTA CURURUPU

    RAPA MAIS ASSIM TA BOM DEMAIS ESSE BANDO DE BANDIDOS FAZEM ISSO DESCARADAMENTE POR QUE A COISA TA MUITO SOLTA NO MUNICIPIO QUE NAO TEM LEI.
    ESSE BANDIDO DESSE JUNIOR FRANCO JUNTO COM O OUTRO BANDIDO ADVOGADO DO DIABO RONALDO JUNTO COM O OUTRO BANDIDO DO GLAUCIO(ESSE PELO MENOS TA NA GAIOLA) POR ENQUANTO JUNTO COM O OUTRO BANDIDO DO ALBERTO FRANCO JUNTO COM O OUTRO BANDIDO DO EDMAR CUTRIM, (PADRINHO DE JUNIOR FRANCO), JUNTO COM VALDENOR, JUNTO COM O BANDIDINHO DO ROMULO FRANCO JUNTO AFFFFFFF CANSEI. EITA QUE TEM BANDIDO DEMAIS.

    E AI DR. PROMOTOR FRANCISCO DE ASIS QUANDO O SENHOR VAI FAZER ALGUMA COISA POR CURURUPU…

    ACORDAAAAAAAAAA

    LIBERTA CURURUPU

  4. Ricardo

    Poderia divulgar o nome do proprietário da empresa f delano ?

  5. capilobo

    Arrocha ele. Porque ele tá arrochando elas.

    Hoje consegui na Prefeitura de Cururupu os dados da publicação que conferi com o que o blog publicou. O aviso dessa licitação ocorreu no dia 7 de fevereiro de 2012. A empresa foi registrada na Receita Federal no dia 23/01/2012. Conferindo os dias, isso ocorreu com apenas 15 dias, do aviso para a abertura.
    OLHA O AVISO DESSA LICITAÇÃO.

    DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO.
    SEÇÃO 3. Nº 27. ISSN 1677-7069. PÁGINA 169.
    TERÇA-FEIRA, 7 DE FEVEREIRO DE 2012.

    PREFEITURA MUNICIPAL DE CURURUPU
    SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
    AVISOS DE LICITAÇÃO
    CONCORRÊNCIA Nº 1/2012

    A Prefeitura Municipal de Cururupu (MA), realizará às 08h:00min do dia 08 de Março de 2012, na Praça João Vieira, nº. 419, Centro, Cururupu (MA), Concorrência nº. 001/2012 do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a Contratação de empresa especializada do ramo pertinente, para a prestação dos serviços de transporte escolar no Município de Cururupu (MA) através de veículos tipo ônibus, micro-ônibus, vans e caminhonetes, nos termos da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações e outras legislações pertinentes. Informa, ainda, que diariamente, das 08h:00min (oito) às 12h:00min (doze) horas, de segunda a sexta-feira, o Edital se encontra à disposição dos interessados, no mesmo local, onde serão também fornecidos elementos, informações e outros esclarecimentos sobre a Licitação podendo ser consultado gratuitamente ou obtido mediante o recolhimento da importância de R$ 200,00 (duzentos reais) feito através do Documento de Arrecadação Municipal – DAM.

  6. justiceiro de cururupu

    essa ai é louco por dinheiro,esse já ta ganhando do pestana em termos de falcatruas. cururupu tá muito bem servida de prefeito, e ainda querem eleger a rosinha quer antes não falava com ninguém, tratava todo muito mal, agora vive ai a arreganhar os dentes pra todo mundo, ela é cria do pestana, o prefeito caloteiro que enganou muitos que o ajudaram nas campanhas eleitorais, com suas promessas mentirosas, teve muita gente que caiu no seu golpe, teve um doutor que o apoiou e antes mesmo do fim das eleições ele deu um belo chute na sua bunda, e hoje esse ex prefeito e doutor está apoiando a rosinha que é pau mandada de pestana, tem gente que é sega, cuidado doutor, eu lhe conheço, você é rancoroso, não sei porque desse apoio, vc se lembra que quando a dra rita perdeu a eleição pra esse pestana, o que aconteceu, o pestana e o waldenor mandaram pro sr uma corda e uma saia pro senhor vestir, será que apos esta humilhação o senhor ainda tem coragem de apoiar o pestana, e o outro ex prefeito dr que o senhor odiava, era seu inimigo pessoal e hoje o senho toma cerveja com ele batendo papo como velhos amigos, doutor como essa politica é suja, eu jamais esperava isto do senhor, eu sei que o povo de cururupu em sua grande maioria pensa como eu e no dia 7 de outubro o povo vai dá a sua resposta nas urnas, eu sou uma pessoa que vive no meio do povo, conheço quase todo mundo aqui em cururupu e se depender de mim e de muitas pessoas o resultado dessas eleições será uma vitória do povo de cururupu

  7. Carlos

    Porque esse teu interesse obscuro em ferrar quem esta na PREFEITURA DE CURURUPU ?????

    No mínimo e estranho.

  8. Belém

    Obscuro?!? E qual o teu interesse na permanência desses prefeitos ladroes?! Deve ganhar uma manada deles tbm né?! O que não é interessante são esses abutres continuarem no poder!! Acorda povo de cururupu…

  9. ICOGNITA

    Tu é um doente luis pablo, ta p ficar doido por causa de Junior, todo dia é duas ou três postagens inveridicas contra o Junior tu deixa bem claro a sua perseguição política contra esse Prefeito motivado por propina q pega de seu Machado e Alzenira Ramos Machado, te cuida luis pablo, tu sabe muito bem que tu e teu pai tem o telhado de vidro. Dinheiro não é tudo na vida, te liga malandro.

  10. ataide

    ELE TEVE GRANDES PROFESSORES VAMOS LA!!!!!!!!!! WILSON CARVALHO UM DOENTE MENTAL ,ACHA QUE BATER NO OMBRO AINDA DA VOTOS,ZE AMDO ESSE NAO AMA NEM A DEUS A SITUAÇAO QUE ELE DEIXOU O MUNICIPIO CARA DE PAU OUTRO PSICOPATA,BESTANA NAO PAGA NINGUEM E AINDA TIRA ONDA DE SANTO!!!!!!!!ESSE JUNIOR FRANCO NUNCA TRABALHOU ACHO QUE NO TEM NEM CARTEIRA DE TRABALHO,O QUE PODERIA DE DAR SO MERDA!!!!!!!!!!!!!PARABENS IRMAOS DE CURURUPU NOS NAO SABEMOS VOTAR E PRONTO SO SABEMOS METER CACÇHAÇA E FALAR MAL DA VIDA ALHEIA ENTAO TOMA!!!!!!!!!!!!!

  11. Paulo Roberto

    Cara, tu já és formado em jornalismo? Já tá dando verdadeiras aulas de jornalismo investigativo. Parabéns!
    É interessante um jornalista publicar matérias investigativas, acompanhadas de documentos, provas. Sucesso.

  12. Zé Pitomba

    PEGA LADRÃO000000000!!!!! E esse MAGORÁVEL ainda quer continuar na prefeitura de Cururupu. Só tolo ou membro da sua máfia pra votar nele. FORA JUNIOR FRANCO – Tu chegou ai de paraquedas por outra irresponsabilidade do Zè (foguinho) Francisco e vai sair dai na ponta do foguete para administrar o Município do RAIO QUE O PARTA com toda a sua corja.

  13. raimundosantos

    Ao chegar á minha terra querida, para ir em duas localidades que estão realizando festa da ferias. Sentir o povo decidido . E muitas pessoas me colocaram o seguinte: CARA , agora a resposta vai ser nas URNAS pode acreditar. Acabou essa farra dos que se dizem os lideres do poder de cururupu. O certo é que deu para perceber a idiotice de quem apostou que serão os vencedores pela grande composição de grupo.
    MEUS conterrâneos queridos, o fato de ter saído da minha terra não significa que não quero o melhor isso me dá o direito em dizer que cururupu está acabado, destruído e precisa de MUDANÇA. apostem em quem tem pelo menos o direito de ser oportunizado, não deem oportunidade é para quem já provou da oportunidade e de nada fez. BANDO DE COVARDES E PRESUNÇOSOS. Espero que no dia 7 de outubro cururupu tome coragem e saiba reagir.

  14. JUSTICEIRO............

    FUNCIONARIOS DA SAUDE QUE TRABALHARAM NO PERIODO DO CANARVAL ATE A PRESENTE DATA NÃO FORAM PAGOS PELOS SEUS SERVIÇOS PRESTADOS………………………..AINDA NA GESTÃO DE RITA DE CASSIA…….TEM QUE PAGAR PREFEITO É DIREITO DESSES FUNCIONARIOS…………………VAMOS LA Jr. FRANCO PAGUE SEUS FUNCIONARIOS..

  15. GILBERTO ARANHA

    DESVIO DE RECURSO

    A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TÁ SERVINDO PRA DESVIAR DINHEIRO PRA CAMPANHA DO PREFEITO PEDOFILO.
    O CARA É TÃO LOUCO QUE DEPOIS DE CHAMAR AS ESCOLAS DE CHIQUEIRO, BOTOU UMA VETERINÁRIA PRA SER SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO. OU SEJA ELE ACHA QUE OS ALUNOS SÃO PORCOS.RESULTADO: A INCOPETENTE NÃO SABE NADA DE EDUCAÇÃO, ESTÁ ACABANDO COM TUDO. EM TROCA DE VOTO ELA ESTÁ CONSEGUINDO DESMONTAR A EDUCAÇÃO QUE FUNCIONAVA TÃO BEM.
    NÃO TEM MERENDA NAS ESCOLAS E QUANDO CHEGA SÓ DAR PRA UMA QUINZENA E É SÓ SALSICHA COM ARROZ VELHO.
    POBRE DOS ALUNOS TÃO RECLAMANDO DEMAIS. TOMA JUIZO SECRETARIA, PEDE PRA SAIR QUE VC NÃO SABE NADA DE EDUCAÇÃO. TUDO É FEITO PELA OUTRA QUE EM VEZ DE CUIDAR DA SAUDE PRA NÃO MORRER MAIS CEDO TÁ É PERSEGUINDO OS OUTROS.

  16. amélia

    caro Luís Pablo, peço q vc não se intimide com certos comentários, e continue postando tudo a respeito desse marginal…, só assim o povo ficará sabendo quem é ele e sua corja q vive se trocando por dinheiro!!!!!!

  17. DEUS E MAIOR!!

    luis pablo porque voce não posta irregularidades de maria rita e rosinha????ou será que vc tem o rabo preso!!

  18. INVESTIGADOR

    O PREFEIO JA MOSTROU QUE QUER TRABALHAR , CURURUPU CRESCEU NESSES ULTIMOS MESES , HOMEM DE CORAGEM , RESPALDO , RESPEITO ,CURURUPU, AVANÇOU ISSO GRAÇAS AO PREFEIO JN FRANCO ,ENTAO DEIXEI ELE TRABALHA ,LARGUEM DE FALAR MAU DA ADMINISTRAÇAO , VAMOS RUMO A VITORIA SE DEUS QUESER.

  19. andressa

    vaaaamos la galera 7 de outubro e junior e o resto e que exploda. kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários