Indicada de Fernando Sarney…

Por Luís Pablo Humor / Política
 

Blog do Neto Ferreira

Mais um ponto para Fernando Sarney. Com o licenciamento do deputado Alexandre Almeida (PSD) por quatro meses, também apadrinhado do empresário, abriu vaga e o sonho se realizou para suplente Priscylla Sá (PT do B), que assumiu ocupou a vaga na última quita-feira (28) na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Priscylla Sá, a nova parlamentar do Legislativo maranhense

Priscylla Sá, a nova parlamentar do Legislativo maranhense

Priscylla Sá, que faz parte da nova safra de políticos de Presidente Dutra e da Região Central, não deixou de enaltecer o padrinho político ‘Fernando Sarney’ durante seu pronunciamento.

A nova parlamentar, que já está deixando muita gente desnumbrado, já não esconde mais de ninguém sua forte amizade com o dono do Sistema Mirante de Comunicação, que é classificada como relação pai-filha.

Isso significa que ela tem o poder… Eita “Tetê” desse posso.

7 comentários em “Indicada de Fernando Sarney…”

  1. Noan Garcia

    Pai e filha, é? Aqui o povo diz outra coisa… Rsrsrsrs…

  2. Vitor

    super massa ela, essa pode, massa demaissssss té louco mano! Fernandinho ta é bem!

  3. Gilmar

    tomara que nesse tempo de investigação, não volte a ser investigado um assassinato horrível de dentro da familia dessa deputada. dizem que um tio seu matou um homem, mas antes cortou os testículos e deu prá ele comer. cruz credo… será que é mal um cabra desses??????????????????????????????????????????????????????????

  4. JUNIOR AMIR

    ESSA DEPUTADA PRISCILA SÁ VAI OFUSCAR O PSEUDO VEDETISMO DA MUSA DA PEDOFILIA ELIZIANE GAMA, E VAI DEIXAR OUTRA DEPUTADAZINHA DE OLHOS BRIL.HANDO COM A NOVA COMPANHEIRA DA ASSEMBLÉIA.
    VAMOS TORCER PARA QUE ESSA JOVEM DEPUTADA FAÇA UM BOM TRABALHO PARLAMENTAR.PARABENS PRISCILA SÁ!!!

  5. SERGIO

    PRISCILA E TALITA! ÊITA MEU DEUS!!!! SERIA ASSESSOR DE GRAÇA!! RSRSRSRS!!!

  6. Sapato gigante

    Luis.cuidado pra aquela deputada q manda na prefeitura não da em cima dela.kkkkkkkkas eleições estão aí mesmo kkkkkkkkkkk

  7. CARACU

    Com esa belesura até eu… compraria o cargo, vamos ver, quatro mêses x 150.000. para o titular, se foi o que financiou a campanha, sai de graça.
    Tá certo?????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários