Júnior Franco tem candidatura impugnada em Cururupu

 

Situação de Júnior Franco é complicada

Situação de Júnior Franco é complicada

Lascou de vez. O enrolado prefeito de Cururupu, Júnior Franco (PMDB), teve a candidatura à reeleição impugnada.

O prefeito teve o nome na relação da lista completa de candidaturas impugnadas divulgada ontem, 16, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Segundo o blog apurou, a situação de Júnior Franco é complicada com a Justiça Eleitoral. Ele poderá correr o risco de não ser candidato em Cururupu.

Apesar do pouco tempo no comando do Executivo Municipal, o prefeito tem enfrentado uma grande rejeição no município.

Interlocutores da cidade tem informado ao blog que nada mudou entre a gestão anterior do ex-prefeito cassado, José Pestana, e a atual. Dizem ainda, que as práticas antigas utilizadas por Penstana com os recursos federias continuam sendo as mesmas na atual administração.

Esse reflexo tem sido apontado nas últimas pesquisas realizadas em Cururupu, onde a candidata Maria Rita Sodré Oliveira tem aparecido liderando. Já Júnior Franco, não aparece nada bem.

36 comentários em “Júnior Franco tem candidatura impugnada em Cururupu”

  1. ZEBEDEU

    LAMENTÁVEL. ATITUDE EXTREMAMENTE REPROVADA. MAS ENQUANTO EM LAGO-AÇU A VIOLÊNCIA É CONTRA DEFICIENTE FÍSICO, EM CURURUPU ELA É PRATICADA CONTRA TODA A POPULAÇÃO POR ALIADOS E CANDIDATOS A VEREADOR PELO GRUPO DO ATUAL PREFEITO.
    CHEGARAM AGORA POUCO, ÀS 18:50HS, INFORMAÇÕES QUE O CANDIDATO A VEREADOR PELO PDT DE CURURUPU, NESTE MOMENTO ESTÁ DENTRO DA PREFEITURA PRODUZINDO DOCUMENTO PARA VÊ SE LIVRA A SUA PELE E DO CANDIDATO A PREFEITO JOSE CARLOS DE ALMEIDA JUNIOR, AMBOS IMPUGNADOS NA JUSTIÇA ELEITORAL DE CURURUPU.
    UMA PERGUNTA. SE ELE É CANDIDATO O QUE ELE FAZ UMA HORA DESTA NA PREFEITURA. SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE CHEGAM DE LÁ, O EXPEDIENTE É ATÉ ÀS 14:00 HORAS.
    ISTO É O USO ABUSIVO DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA EM FAVOR DE UMA CANDIDATURA. COMO TAMBÉM, CHEGARAM INFORMAÇÕES QUE O COMITÊ É DENTRO DA PRÓPRIA PREFEITURA, TANTO É QUE QUEM TRABALHA NA ORGANIZAÇÃO DE TUDO É SECRETÁRIA DE FAZENDA NETINHO ARAÚJO.
    MAS CADE O MINISTÉRIO PÚBLICO DA COMARCA. SERÁ QUE AINDA NÃO SABE DISSO. ENTÃO AGORA FICA SABENDO.

  2. Ringo

    A candidatura de Maria Rita também foi impugnada! Por que você publicou só de Junior franco. Desconfio que você é parcial nos seus comentários.

  3. justiceiro de cururupu

    DR RITA É CANDIDATA SIM, ESPERO QUE ELA SEJA ELEITA, POIS JÁ CHEGA DE TANTA MOLECAGEM EM CURURUPU, UMA MINORIA NÃO QUER QUE ELA SEJA CANDIDATA POIS ESTÃO ACOSTUMADOS NAS MAMATAS DA PREFEITURA, SÃO UM BANDO DE COVARDES QUE VIVEM PRA DENEGRIR A IMAGEM DE UMA PESSOA QUE É MUITO BEM QUISTA EM CURURUPU, EU ´SO POSSO PEDIR AO POVO DE CURURUPU UM VOTO DE CONFIANÇA, CONFIEM EM DRA RITA ELA JAMAIS IRIA BRINCAR COM O POVO DE CURURUPU, VAMOS PRA FRENTE A CAMPANHA ESTÁ APENAS COMEÇANDO E NO FINAL QUEM VAI SAIR GANHANDO É O POVO POR ELEGER UMA PESSOA COMPETENTE E INTEGRA, POVO DE CURURUPU VCS TEM EM SUAS MÃOS A ARMA MAS EFICAZ PRA MANDAR ESSE BANDO DE SAQUEADORES DE COFRE PUBLICOS PRO QUINTOS DOS INFERNOS, VCS TEM O TITULO DE ELEITOR, COM ESSA ARMA VCS PODEM MUDAR O FUTURO DE CURURUPU, EU TENHO ESPERANÇA QUE O POVO DE CURURUPU TENHA APRENDIDO UMA LIÇÃO COM AS ULTIMAS ELEIÇÕES QUANDO REELEGEU O PREFEITO DOS PROJETOS INACABADOS E SUA CORJA, O POVO SOFREU ESSES QUATROS ANOS, CURURUPU PAROU NO TEMPO, PERDEMOS TODOS OS PROGRAMAS DE SAUDE, PERDEMOS O COMANDO DA POLICIA MILITAR POR PURA INCOMPETENCIA DE UMA ADMINISTRAÇÃO ULTRAPASSADA, PORTANTO CURURUPU SÓ PERDEU, VAMOS MUDAR ESSE RUMO QUE A CIDADE ESTA SEGUINDO, CURURUPU ESTA A BEIRA DE UM ABISMO E VCS ELEITORES DE CURURUPU PODEM MUDA O RUMO DESTA ESTORIA , PENSEM BEM E VOTEM CERTO.

  4. Povo de Cururupu

    Eita q já começou a estourar as molecagens e o Jr Fraco ta caindo a mascara junto com os bandidos do lado dele e quem ta liderando as pesquisas e Professora Rosinha sai agora a pouco do gabinete do Hildo Rocha e ta lá o resultado da pesquisa do governo do estado e a professora Rosinha ta liderando na maioria dos bairros e na areia branca com 57% e o Jr Fraco com 17% e a dr Rita ta na cola com 16% e se não tiver mutretagem Cururupu sai ganhando com os cururupuenses de verdade ou professora ou dr Rita vamos confiar.

  5. sergio britto

    Quem lidera todas as pesquisas no municipio de cururupu e DN Rosinha(com mais de 50% em todas) EX -secretaria de educaçao que por sinal foi a melhor secretaria de educaçao q cururupu ja teve, responsavel por levar o municipio ao melhor IDEB do Maranhao.

  6. Leonardo Amorim

    É provável que esse problema dele seja revertido pois ele fala pra todos os tolos que o seguem que ele manda no tribunal do Maranhão. Ele tem investido de todo jeito pra tentar crescer nas pesquisas, obrigou que cada funcionário levasse mais duas pessoas na sua convenção e que ele não tinha que pedir voto, funcionário que tem a obrigação de pedir voto pra ele pois já recebem pra isso já que não trabalham! Palavras do próprio Junior Franco.

    A última pesquisa realizada pela escutec apontou 56% para a Rosinha e 18% para o pedófilo. Após a união do Zé Francisco,Zé Amado e Wilson Carvalho é provável que essa vantagem se mantenha até o final,claro que o derramamento de dinheiro já começou da parte dele…

  7. Leonardo Amorim

    Mesmo com toda a articulação montada pelo Hildo Rocha junto com a própria Roseana,a candidata Maria Rita que liderou as pesquisas desde ano passado não conseguiu alavancar,mas já circula pela cidade que ela tem um pré-acordo com o Junior que gira em torno de 1 milhão!

    Em 2010 ela pegou 300 mil de César Pires e ao invés de fazer a campanha construiu a casa dela…agora ela vai se vender pro Júnior pois a sua liminar já caiu 2 vezes.

  8. TRAÍDA

    como eh que um vagabundo desse ainda tem a cara de pau de se candidatar?! os cornos que foram chifrados por ele deveriam se unir e criar uma associação…kkkkkkkkkkkkkk. mas nao,todos os cornos das frouxas que ele passou o sal tem adesivo dele pregado no carro.kkkkkk
    so em cururupu mesmo.acompanhem ai a fuleragem abaixo

    http://www.luispablo.blog.br/humor/2012/07/prefeito-pedofilo-desfila-com-piriguetes-e-faz-a-farra-na-lagoa/

  9. ZÉ DE BADICA

    QUE EU SAIBA, A DRA. MARIA RITA É QUE ESTÁ LIDERANDO AS PESQUISAS COM 40%, JR. FRANCO COM 29% E ROSINHA 09%. PESQUISA DIVULGADA PELO GOVERNO DO ESTADO. ESA UNIÃO DOS EX ZÉ É UM VERDADEIRO FRACASSO, ELES PENSAM QUE ESTÃO FORTE MAIS NA VERDADE ESTÃO É ACABADOS. PIOR DE TUDO É QUE FICAM INVENTANDO PESQUISAS PARA VER SE A A CARA FEIA DA ROSINHA CRESCE NAS PESQUISAS, UMA CANDIDATA DESSA QUE NEM FALAVA COM NINGUEM, AGORA QUER DAR UMA DE BOA MOÇA, ALÉM DO QUE DESVIOU 5,5 MILHÕES COM O EX PREFEITO ZÉ FRANCISCO PESTANA.

  10. Ringo

    Ou Vinicius Sodré (fake Zé de Badica) o prazo para sua tia fazer o ajuizamento de defesa na justiça está acabando mais uma vez. Mais o prazo que o povo deu é até 7 de outubro. A justiça brasileira é falha e muito lenta, pois Maria Rita já deveria está fora dessas eleições e de qualquer cargo publico a muito tempo. A justiça já tem muitas oportunidades de defesa para essa ex-secretaria de saúde dizer onde foi parar recursos da saúde da sua gestão.

  11. Ringo

    Vinicius Sodré (fake Zé de Badica) o prazo para sua tia fazer o ajuizamento de defesa na justiça está acabando mais uma vez. Mas o prazo que o povo deu é até 7 de outubro. A justiça brasileira é falha e muito lenta, pois Maria Rita já deveria está fora dessas eleições e de qualquer cargo publico a muito tempo. A justiça já tem muitas oportunidades de defesa para essa ex-secretaria de saúde dizer onde foi parar recursos da saúde da sua gestão. Tomara que ela aprenda que cargo publico não é a casa da mãe Joana.

  12. RESPOSTA AO ZÉ DE BADICA

    Como todos sabem o pseudônimo Zé de Babica é o próprio sobrinho da eterna candidata a prefeita Maria Rita. Ele não mente quando diz que a tia dele liderou as pesquisas durante todo esse tempo mas como em 2008 ela caiu no momento decisivo, pois não possui representatividade o suficiente quanto a sua adversária Rosinha.

    Rosinha tem ao seu favor a sua honestidade e não está com a candidatura impugnada por contas reprovadas. Você é formado em direito(sem OAB) e procure manter aqui o respeito por seja qual for o adversário pois é na derrota que as grandes pessoas se destacam quando sabem ter humildade em reconhecer os erros e os méritos do vencedor.

    Em 2008 na semana da eleição vocês divulgaram uma pesquisa onde a Maria Rita liderava com 53% contra 39% do Zé Francisco mas o resultado foi outro, o Zé Francisco manteve os 39% e a Maria Rita foi derrotada com 31% junto com a Marise 25%…ou seja, pesquisa não quer dizer nada, trabalho prestado ao município sim! Você disse que agora a Rosinha sai abraçando a todos e antes não,mas é porque ela se mantinha ocupada trabalhando por Cururupu, tendo comprometimento com a população e gerenciando o que é de mais sagrado para o futuro de crianças de uma cidade pobre como a nossa, a educação e a merenda de qualidade!

    Dá próxima vez tenha argumento a altura e mantenha o nível pois não precisamos de mais um debochado que não conhece a realidade dos cururupuenses.

  13. RAIMUNDO DO POVO

    É cada vez mais ridículo uns ex prefeitos desses que ja roubaram tudo de Cururupu se unirem agora para apoiar uma candidata que tratava ate outro dia todo mundo mal. A vontade dos fracassados politicos de Cururupu é que a Maria Rita não estevesse mais na disouta, mais infelizmente vão ter que arrajnar uma corda para se enforcarem pq isso não vai acontecer e o sobrinho do zé careca, o Marajá, vai ter que engolir sua sede pela prefeitura e se contentar só com o posto de gasolina mesmo para se sustentar. O que eu vejo é que a justiça Brasileira é lenta mesmo, por que não sei como a ex secretária de educação que desvia 5,5 milhões da educação ainda está por ai querendo ser candidata, mais ela que não pense que isso vai ficar assim, CUIDADO COM A FEDERAL. EITA QUE ESTÃO DESESPERADOS esse grupinho.

  14. Ringo

    Caros, Vinicius Sodré (fake Zé de Badica e Raimundo do povo) e Ribamar Santos Marajá (Resposta ao Zé de Badica) trocados não merecem troco. Os dois foram igualmente incapazes de conquistar qualquer patamar na vida. Marajá até o tio Zé Amado ser prefeito era um vagabundo, quando o tio prefeito arrumou um cargo na antiga SUCAM (superintendência de campanha), mas esse individuo só aparecia para receber o salário, daí o nome Marajá dado pelos colegas de “trabalho” (digo de SUCAM). Na ultima gestão do tio o mesmo foi nomeado secretário de meio ambiente. O esse individuo continuo a não fazer nada. Até na faculdade (CEUMA) o individuo era boa vida, pois quem o ajudam nas provas e trabalho eram os colegas, principalmente um chamado Eduardo. Vinicius Sodré é do mesmo perfil, só que mais novo. Sempre foi criado como o filhinho queridinho pela mãe Beatriz, depois mandou foi estudar em São Luis aos cuidados da avó (criação de vó), cursou direito numa universidade particular próximo de casa e sofreu para terminar o curso. Nunca passou na OAB e pelo boa vida que é, nunca vai passar. Agora fica louco para que a tia seja eleita para arrumar uma teta na prefeitura. Os dois são inimigos porque competem pelo mesmo nicho (um lugar na prefeitura) para serem parasitas.

  15. FERKELY

    RAPAA VCS ESTAO É VACILANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. Resposta ao Ringo

    Sou o autor da resposta ao “Zé de Badica” e garanto a você que não sou o vereador Ribamar Santos(marajá). Não revelo a minha identidade porque aqui ninguém faz isso, não vou me expor pra meia duzia de covardes me atacarem desonestamente pois não tenho a intenção de causar polemica. Tudo que eu coloquei até aqui não fugiu da verdade e continuarei assim.

    Se querem ajudar Cururupu comecem pela conduta de vocês, procurem enxergar os problemas sem ódio e sem deboche pois foi através desse rancor que vocês acumularam derrotas. Vamos fazer uma campanha limpa e tomar consciência que o maior adversário da nossa cidade se tornou inimigo, nunca um prefeito em Cururupu teve o perfil de tirano como esse indivíduo que se instalou a frente do nosso município.

    Em relação ao vereador e candidato a vice-prefeito Ribamar Santos, respeito a opinião mas volto a lembra-los do rancor que lhes afastaram das vitórias. Há muito tempo não tinha contado com o Ribamar mas não deixo admirar a coragem e a seriedade dele, pois pessoas destemidas tem muito a somar seja em qual for a circunstância.

    Reforço mais uma vez, tenho minha opinião formada pois tive bons professores que se decepcionariam em me ver participando de baixarias e espero que daqui saia um debate sadio sem ofensas.

  17. DEUS E MAIOR!!

    eu acho rosinha uma mau carater porque se juntar com ze francisco que durante 8 anos destruiu cururupu e d mais e os inimigos politicos agora são melhores amigos vcs acham que não tem muito dinheiro publico envolvido…….”!ze amado vai ficar com a secretaria de saude ……

  18. polegada

    amigos cururupuenses já vimos os frutos desses pilantras q agora se juntaram, quando estão no poder são verdadeiros ditadores e maquiavelicos mas quando perdem se tornam “verdadeiros cordeirinho” o que eles não aguentão mais é ficar longe do dinheiro publico, e para isso são capases de ate meumo darem as mãos. mas eu confio no povo q vai saber discernir quem tem boa intensão de quem quer só mamar nas tetas dos cofres publicos. professora rosinha estou decepicionado com a senhora tão honesta que sempre deu bons exemplo ao lungo da vida agora a senhora me aparece de mãos dadas com marajá quanto retrocesso não

  19. LEA

    A DANÇA DOS TRAIRAS.

    IMAGINE A CENA: MARIA RITA CANTANDO E DANÇANDO JUNTO COM JUNIOR FRANCO ATÉ DE MADRUGADA NO SITIO DESSA DISSIMULADA QUE PENSA QUE O POVO DE CURURUPU É IDIOTA PRA ENTRAR NO SEU PROJETO MENTIRA DE CANDIDATA A PRFEITA.
    TUDO É SÓ ARMAÇÃO. ELA RECEBEU UMA BOLADA DE DINHEIRO PRA CONTINUAR COM SUA CANDIDATURA PORQUE ELES, O PEDOFILO E A MARIA RICA ACHAM QUE PREJUDICAM A PROFª. ROSINHA. MAS ISSO NÃO FICA ASSIM POIS O POVO JÁ VIU QUE SUA MASCARA DE SANTA DO PAU OCO CAIU. TE CUIDA MARIA RITA, A TUA GANANCIA E DO TEU MARIDO PELO DINHEIRO VAI TE ENTERRRAR PRA SEMPRE DA VIDA POLITICA DE CURURUPU.
    UM AVISO GRAVE: O JUNIOR PEDOFILO FRANCO JÁ ANDA COMENTANDO QUANDO TÁ CHEIO DE PÓ, QUE O QUE ELE MAIS ACHOU DE INTERESSANTE NESSA UNIÃO FOI A SUA FILHA CECILIA. TE LEMBRA QUE ESSE CARA É UM MANIACO PEDOFILO QUE CONTINUA APRONTANDO EM CURURUPU COM MENORES DE 15 ANOS.
    TUA GANANCIA POR PODER PODE SER TUA DESGRAÇA. TÁ AVISADA.

  20. DEUS E MAIOR!!

    “o povo de cururupu merece viver um novo tempo,chega de ze amado ,ze francisco wilson carvalho que durante muito tempo não fizeram nada por cururupu …..cururupu tinha dois grandes inimigos politicos sr;(ze amado sr wilsom carvalho)que como toda a população de cururupu sabe so queriam se matar hoje os dois são grandes amigos até bebendo juntos eles estão nossa quanto amor!!!!a professora Rosinha a qual tenho grande respeito tinha tudo pra ganhar essa eleição ela sempre foi uma otima secreteria de educação talvez não haja outra como ela eu sou mãe e ao longo da gestão de Rosinha eu vi muita coisa boa a educação de cururupu melhorou muito ..os lanches nas escolas eram de qualidade ….só que infelismente ela se juntou a esse grupo gente vcs acham que quem foi que escolheu marajá que não tem nem um respaudo dentro de cururupu nunca fez nada m cururupu agora vem como vice ze amado colocou ele e se Rosinha ganhar a e é que cururupu ta ferrado porque eles vão se matar dentro da prefeitura porque rosinha vai ser mandada por ze amado assim como ze francisco era por valdenor….hAAAA meu DEUS eles fizeram contratos antes dela ganhar que cada um vai ficar com uma secretaria ….eita ai cururupu vai pro brejooooo!!!que vença o melhor é por isso que eu não vou votar pra ninguem…..

  21. justiceiro de cururupu

    essa ai é louco por dinheiro,esse já ta ganhando do pestana em termos de falcatruas. cururupu tá muito bem servida de prefeito, e ainda querem eleger a rosinha quer antes não falava com ninguém, tratava todo muito mal, agora vive ai a arreganhar os dentes pra todo mundo, ela é cria do pestana, o prefeito caloteiro que enganou muitos que o ajudaram nas campanhas eleitorais, com suas promessas mentirosas, teve muita gente que caiu no seu golpe, teve um doutor que o apoiou e antes mesmo do fim das eleições ele deu um belo chute na sua bunda, e hoje esse ex prefeito e doutor está apoiando a rosinha que é pau mandada de pestana, tem gente que é sega, cuidado doutor, eu lhe conheço, você é rancoroso, não sei porque desse apoio, vc se lembra que quando a dra rita perdeu a eleição pra esse pestana, o que aconteceu, o pestana e o waldenor mandaram pro sr uma corda e uma saia pro senhor vestir, será que apos esta humilhação o senhor ainda tem coragem de apoiar o pestana, e o outro ex prefeito dr que o senhor odiava, era seu inimigo pessoal e hoje o senho toma cerveja com ele batendo papo como velhos amigos, doutor como essa politica é suja, eu jamais esperava isto do senhor, eu sei que o povo de cururupu em sua grande maioria pensa como eu e no dia 7 de outubro o povo vai dá a sua resposta nas urnas, eu sou uma pessoa que vive no meio do povo, conheço quase todo mundo aqui em cururupu e se depender de mim e de muitas pessoas o resultado dessas eleições será uma vitória do povo de cururupu

  22. INDIGNADA

    Olá cururupuenses, como já não bastasse toda uma quadrilha montada pela família de ” Sinhá” sogra de Zé Francisco Pestana, observamos agora ” o poderoso chefão” comandado pelo atual prefeito Jr. Franco, só para zombar mais ainda da população cururupuense! Estamos sem opção meus conterrÂneos, uma vez que os antigos se infiltram com a candidata Rosinha, que por ser “honesta ou tola ?” entra nessa de “‘A justiceira”. O que o povo de Cururupu precisa é de governantes sérios e compromissados com o desenvolvimento da cidade tão amada, rica por natureza onde só se vê a maldade desses político, colocando nossa Cururupu no índice vergonhoso de umas das cidades mais corruptas da baixada ocidental!!! Vamos saber votar, pois ladrão que rouba ladrão, não tem 100 anos de perdão não! Haja vista a situação do atual prefeito, ele não vai ter 100 anos para se justificar com o antigo em relção a maldade que fizeram a Cururupu… O que eu acredito é que Deus não está nada contente com esses homens falsários que chegaram a sentar na cadeira da prefeitura da cidade usando de improbidade administrativa! Que a justiça seja feita nas urnas!!!!

  23. raimundosantos

    TRISTE E DEPRIMENTE O POVO DE CURURUPU NA MAIORIA TEM O QUE MERECE.NÃO CONHEÇO MUITO BEM A SRA MARIA RITA, MAS SEI DO SEU COMPORTAMENTO E COMPROMETIMENTO. SEMPRE SOUBE SE RESPEITAR.
    JÁ PASSOU POR VARIAS SITUAÇÕES E SOUBE SE SAIR MUITO BEM. OUÇO FALAR ISSO DE FORMA MUITO FORTE POR ONDE PASSO
    SABEMOS O PERFIL DAS PESSOAS COM QUEM JÁ TRABALHOU, SE RELACIONOU SOCIALMENTE E NUNCA DEIXOU – SE LEVAR.
    ACREDITO QUE NÃO SERIA AGORA QUE TOMARIA ESSE COMPORTAMENTO. NA VERDADE É POR ISSO QUE NOSSA QUERIDA CURURUPU ESTÁ SOBRE ESSA SOMBRA A MUITO TEMPO. PORQUE DA PARA PERCEBER QUE INFELIZMENTE AS PESSOAS QUE POR LÁ PASSARAM SÃO GRANDES POSSUIDORES DE MALDADES. QUANDO NÃO É AQULE QUE GOSTA DE COBIÇAR AS MULHERES DOS SEUS AMIGOS ,PASSA A SER O CONTRARIO. ETA CURURUPUZINHO , BAIXINHO , PEQUINININHO IGUALZINHO A PERSONALIDADES DOS QUE ALI JÁ PASSARAM

  24. CHIBÉ COM COCO

    VCS SÃO UM BANDO DE DESOCUPADOS QUE NÃO PROCURAM CRIAR VERGONHA NA CARA E FAZER UMA POLITICA HONESTAS E SEM DISSE ME DISSE SEU BANDO DE BABA OVA

  25. SENHORITA DE ARAUJO

    NÓS COMO ELEITORES E CIDADÃOS CURURUPUENSES TEMOS Q PENSAR NO MELHOR PARA A NOSSA CIDADE AS MELHORIAS PARA OS FILHOS DE CURURUPU. ENTAUM POVO DE CURURUPU, VAMOS FAZER POLITICA E NAO POLITICAGEM. E SENHORES PRE CANDIDATOS DEIXAM DE FALAR DA CANDIDATURA UM DO OUTRO E TENHAM INTELIGENCIA PARA CONQUISTAR SEUS VOTOS, QUEM FALA MAL DO OUTRO TA FALANDO DE SE MESMO MOSTRANDO SEU PERFIL PROPRIO.
    SEJA SABIO E INTELIGENTE E NAO BURRO E IGNORANTE E NAO VENDA SEU VOTO FAÇA ELE TER VALOR

  26. Chimarrão

    Srs. cometaristas, sejam democraticos e criticos, deixem a politica partidaria. Esclareçam ao povo o que é democracia, justiça social, as funções do prefeito, a importancia do concurso publico, o que uma cidade necessita, para que eles (eleitores) possam nos comicios e nas entrevistas questionarem aos candidatos. Só se ajuda o povo a votar quando se é neutro e se fala como cidadão.

  27. Natália vieira

    Eu vou votar pela primeira vez e sei que cururupu num vai pra frente com esses bando de ladroes , meu vogtovai para uma pessoa honesta e que saiba administra a cururupu bem , ainda nao ouvi proposta de ninquem mais sei que quero que vença o melhor

  28. galerinha toda neth

    Cururupu mais uma vez está precisando de mudança e nós eleitores cururupuenses que temos o direito de mudar este quadro, nao queremos trocar 6 por meia duzia e sim mudar para uma dúzia +2= 14 e ai sim podemos cantar: VAMOS VOTAR NA MULHER,VAMOS VOTAR NA MULHER É 15 QUE VOCÊ GOSTA E É 14 QUE O POVO QUER

  29. Chimarrão

    Os comentarios não sao de pessoas neutras, são de partidarios, ou melhor, cada um “puxando a sardinha” pro seu lado”. O povo de Cururupu, infelizmente, não tem memoria, os politicos que apoiam uma das candidatas a oposição, sao ex-prefeitos, que quando gestores agiram do mesmo modo ou pior que o atual prefeito, tanto prova que estão todos enquadrados na Lei da Ficha Limpa, ex- funcionarios de bancos que foram exonerados dos seus cargos, a maioria por má serviços prestados enquanto exerciam a função publica e, com certeza a honestidade esta em duvida. Então, qual o candidato ideal?, não existe. Todos os candidatos a prefeitos tem podres, uns mais, outros menos. Todos estão preocupados em seus proprios interesses, dos que agora os apoiam e seus familiares que a esta altura ja devem ter negociado todos os cargos publicos. O que Cururupu precisa de pessoas novas, com novas ideologias, mas o povo se acostumou a “politica do pão e do circo”, dos apadrinhamentos e não colocam em pratica a sua consciencia politica(?), que talvez não exista. O que lhes resta escancarar as baixarias e a briga de comadres.

  30. ...

    Que baixaria, isso é q é politica? ficar falando da vida dos outros? Me espanto ao ver os detalhes que o Ringo (fake) coloca sobre a vida das pessoas… idiota são aqueles q não sabem quem escreve isso, porque todo mundo ja sabe

  31. galerinha toda neth

    nao entendi mais nada uma hora é Rosinha outra hora é Junior Franco e agora é Maria Rita nao entendi mais nada. saberemos da verdade so no dia 07/08/2012. (COMENTARIO DA ENQUETE)

  32. carlos viana

    meu povo jovem vote na mudança vote em alguém que quer mudar Cururupu vote contra politicagem hoje resíduo em São Luís,mas ainda sou cururupuense e sonho ainda co dias vindouros a nossa querida Cururupu que este ano completará 172 anos de emancipação politica então pensemos bem antes de votar em uma pessoa que nem tem moradia fixa em nossa cidade vote na mudança e hoje a melhor opção é a maria rita muitos caluniam ela, mas é assim meso só se apredreja árvores que dão bons frutos pensem o quanto o nosso povo já sofreu nós jovens temos que sair de nossa cidade para ir em busca de algo melhor porque na nossa cidade não tem que pouca vergonha por isso vote 14 maria rita e acredite cururupu mudara.carlos viana pimenteel

  33. augusto FURTADO

    fiquei admirado e espantado, pela essa decisão da justiça, cururupu sempre foi uma cidade mau administrada pelos seus governantes, Júnior Franco ao meu ver estar sendo injustiçado por conspiradores os quais pelo q estou pecebendo alguns até que se nomeavam’amigos’, querem tomar a prefeitura no supetão por erro do administrador passado. o que mas me admira é justiça impugnar um candidato q sei poderia fazer muito por cururupu. enquantoouto prefeito visivelmenteficam impunes com por exemplo a prefeita de paço de lumiar tem pior adminitração dos municipio do nosso estado espero sinceramente que JUNIOR FRANCO CONSIGA TRANSPOR ESSE PEQUENO CONTRA TEMPO E SEJE ELEITO E POSSA FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO

  34. jack costa

    nao to gostando da candidatura dedn rosinha pqesta conliada com sr pestantanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abre seu olho quem ele nao quer lhe passar a perna assim com ele passou no povode cururupu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. e 14 que povo gosta e 15 que o povo quuer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!! nao compre voto faça ele ter valor meu qrido candidato.kkkkkkkbay

  35. Marcos

    Ele melhor do que o antigo prefeito sim, pois ele ajeitou a rodoviária e as estradas dos chamados “interiores de Cururupu” e ainda vai fazer mais !!!!!!!

  36. SILVIA ARAÚJO

    sou cururupuense e não suporto mais ver minha cidade não progredir,por conta de uma pessima administração,todos só prometem e nada cumprem,acho que a população deverá deixar de ver a politica como uma particularidade pessoal e enchergar a realidade em que vivem,já chega é hora de reagirmos,dispertarmos, vamos abolir da história politica da nossa curupas oportunidades que damos aos que só querem disfrutar de beneficios próprios….É hora de dar um chega pra lá nessa corrupção maldita,NADA DE ZÉ AMADO, NADA DE ZÉ FRANCISCO,NADA DE WILSON…VOTE CERTO COM JÚNIOR FRANCO É 15 PARA A PROGRESSÃO DA NOSSA CURUPAS….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários