Luciano Genésio segue no mandato…

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luís Cardoso

Com menos de 12 dias que assumiu o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa, em substituição ao titular da vaga, Luciano Leitoa, que saiu para disputar a prefeitura de Timon, Luciano Genésio tem exercido papel de destaque para que é novato no parlamento. Por isso, deve permanecer mais alguns quatro meses no exercício do cargo.

Deputado Luciano Genésio

Deputado Luciano Genésio

Como o deputado Rubens Pereira Júnio retorna ao cargo no dia 13 de agosto próximo, Othelino Neto ficará na vaga de Luciano Leitoa até outubro, quando se encerra a eleição. Sendo assim, Genésio não ficaria mais que um mês no parlamento por sero segundo suplente da sua coligação.

Ocorre que existem sinalizações dentro do PPS para que a deputada Eliziane Gama tire licença para cuidar de sua campanha em São Luís, por onde é candidata à sucessão do prefeito João Castelo.

O acordo decorre do bom desepenho que Luciano Genésio vem tendo na tribuna e nos bastidores, uma surpresa para a maioria dos colegas de parlamento. Tem discurso firme e é bem articulado. Se fosse o titular da vagta, estaria apto a substituir Marcelo Tavares na liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários