Presença de Roseana no comitê de Washington empolga população; veja

 

Militância marca presença no lançamento do comitê de Washington

Militância marca presença no lançamento do comitê de Washington

A presença da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), hoje, 13, no final tarde, deu ânimo e força no lançamento do comitê central da coligação “Juntos por São Luís”.

Em seu discurso (veja abaixo o vídeo), Roseana empolgou a população presente e disse que a candidatura do vice-governador, Washington Oliveira (PT), a prefeito de São Luís, vai demonstrar o apoio a presidente Dilma Rousseff (PT) e a força com o Governo Federal.

“Essa candidatura vai demonstrar a nossa união, demonstra que nós apoiamos a presidente Dilma, vai demonstrar que nós estamos com força no governo federal, vai fortalecer a aliança a nível federal PMDB/PT e todos os outros partidos da nossa base que estão todos unidos”.

Na companhia dos seus principais secretário de governo e dos deputados estaduais e federais, Roseana disse ainda, que quer ver o povo pedindo voto nas ruas para a vitória de Washington em outubro deste ano.

“Quero ver as bandeiras tremularem nas ruas, quero ver o povo pedindo voto e quero ver a vitória nas urnas agora no mês de outubro próximo”.

Clique e veja os dois vídeos:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários