Amigo de Sérgio Macedo fatura alto na Secretaria de Comunicação

Por Luís Pablo Política
 

Sérgio Macedo e Chafi Braide Jr.

Sérgio Macedo e Chafi Braide Jr.

Como é bom ser amigo de Ségio Macedo. A agência de publicidade Canal Comunicação Ltda. de propriedade de Chafi Braide Júnior tem faturado alto na Secretaria de Comunicação do Estado (SECOM).

No Diário Oficial do dia 7 deste mês, a SECOM firma um contrato milionário com a Canal ao valor de 1.724.726,31 (hum milhão setecentos e vinte quatro mil, setecentos e vinte seis reais e trinta e um centavos).

O contrato, que tem o prazo vigente de 12 meses, de acordo com o D.O abaixo, foi assinado entre o secretário da pasta Sérgio Macedo e o dono da agência Chafi Braid.

Como se sabe, ambos são amigos de longas datas. Portanto, não será surpresa pra ninguém se outros contratos milionários como este surgirem.

6 comentários em “Amigo de Sérgio Macedo fatura alto na Secretaria de Comunicação”

  1. RAFAEL

    Por que será que o Des. Stélio Muniz deixa adormecer em seu gabinete o processo contra o enrolado Deputado Hemetério Weba, este sob n° 0312032011, sem nenhum despacho ou decisão ? O povo de Nova Olinda do Maranhão clama por uma resposta do poder público!
    Pior que os Webas falam nos quatro cantos do município que mandam e desmandam!!
    Afinal, como pode uma liminar dada num Plantão Judicial , detalhe nem matéria de plantão era, no entanto … permanecer por tanto tempo! Já tiveram 3 desembargadores que se deram por suspeito.
    O povo de Nova Olinda do Maranhão confia na justiça, principalmente na caneta do Des. Stélio Muniz, homem sério e festejado no poder judiciário.

  2. DEMA

    SÃO SÓCIOS ESSES DOIS LINDINHOS…RSRSRS ROSEANA DEPOIS NÃO SABE PORQUE A REJEIÇÃO DELA NA REGIÃO TOCANTINA…NÃO SABE?

  3. Amaury Mancebo

    Aqui os olhos se fecham para esses desvios e ficam embargados com os crimes de agiotagem. Como é bom ter a mídia e os poderes sob controle.

  4. Joelma sousa

    E tem que ser inimigo pra ser fornecedor? Não entendi. Picuinha besta.

  5. Assessoria de Imprensa Canal Comunicação

    Imperatriz, 29 de agosto de 2012.

    NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Em resposta à notícia divulgada no blog “Luís Pablo”, que cita a Canal Comunicação, a referida empresa vem a público informar o que segue:

    a. O contrato de que trata a notícia é resultado de uma concorrência pública (Concorrência n.020/2011-CCL), da qual a Canal Comunicação, realizada em fevereiro de 2012. Participaram desse certame outras 4 empresas e, após atendidas todas as exigências legais, a Canal Comunicação foi sagrada vencedora.

    b. A Canal Comunicação é uma empresa de reconhecida competência técnica, radicada em Imperatriz há vinte anos e que, por conta do seu rol de serviços, da sua estrutura e da qualidade dos seus trabalhos, está habilitada a participar de qualquer concorrência pública no Maranhão e no Brasil.

    c. Por fim, é malévola a forma como a informação foi divulgada, desconectada do seu contexto original com o fim, única e exclusivamente, de prejudicar a imagem da empresa e seu proprietário.

    Assessoria de Imprensa Canal Comunicação

  6. Canal Comunicação responde ao blog… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Recebi uma nota de esclarecimento da Canal Comunicação e publicarei na íntegra o que disse a agência de publicidade sobre a postagem “Amigo de Sérgio Macedo fatura alto na Secretaria de Comunicação”. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários