Aniversário de prefeito acaba em bala…

Por Luís Pablo Política
 

No último sábado, 25, o clima no município de Viana esquentou na festa de aniversário do prefeito da cidade, o enrolado Rivalmar Luís Moraes, o Riva (PV).

Prefeito Rivalmar Luís Moraes

Prefeito Rivalmar Luís Moraes

A festa de comemoração dos 44 anos do gestor acabou em facada, tiroteio e muita confusão.

Segundo informações de interlocutores do município, a festa que foi realizada em um sítio, foi interrompida quando dois irmão começaram a brigar entre si.

Conhecidos na cidade pela fama de violentos, eles começaram a trocar socos e pontapés no meio da festa. Foi preciso a população e guardas municipais separarem os dois.

Revoltado, um deles foi até em casa se armou com uma faca e voltou para festa. Ao chegar, começou a esfaquear até quem não tinha nada a ver com a briga. Um policial, que estava na festa, impediu a violência. Houve até bala e uma grande confusão se iniciou.

A festa oferecida pelo prefeito Riva terminou sendo um verdadeiro desastre.

4 comentários em “Aniversário de prefeito acaba em bala…”

  1. annonymous

    Esse prefeito foi a maior bosta que a cidade de Viana poderia ter ganhado, entre o meio das merdas que tinha de opção para escolher. Atrassou o progresso da cidade em 8 anos.

  2. Viana com Marcelo"

    A Briga não foi culpa do Rilva ele não tem culpa dos mal educados que existe na Cidade.

  3. Vianense Revoltado

    Quando vc cita que foi preciso os guardas municipais separarem os dois eu faço a seguinte pergunta o q esses guardas municipais faziam na festa particular do prefeito, eles deveriam estarem era nas ruas, nos patrimonios publicos… isso é um exemplo claro de abuso de poder. Vamos mudar essa palhaçada que é a administração do municipio de viana.

  4. Hamilton

    Esse prefeito nunca prestou. só quem defende ele é gente da mesma LÁIA.
    mas o povo tem mesmo q panhar para aprender valorizar seu voto.
    Viana está um BURACO SÓ. é uma falta de respeito pelo povo Vianense.
    já basta q a compra premiada Eletroforte deu um grande calote ai nos clientes.
    os clientes não mereciam isso. tdo culpa do Chico do Tote, tda a baixada depositaram sua confiança nesse LINGUARUDO DO CAPETA, e depois ficou querendo tampar o sol com a penera.
    o povo é tão idiota de um jeito q ainda continuam confiando nele,com mais essa compra premiada Eletro nossa. depois não vão dizer q não avisei. mais tarde o povo Vianense vão saber quem é esse Chico do Trote. é só aguardar.
    por enquanto ta cedo ainda.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários