Bomba! Roseana Sarney manda suspender as emendas de Magno Bacelar

Por Luís Pablo Política
 

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), mandou suspender hoje, 22, as emendas do deputado estadual Magno Bacelar, vice-lider do governo da Assembleia Legislativa.

Magno Bacelar sofre retaliação de Roseana Sarney

Magno Bacelar sofre retaliação de Roseana Sarney

Roseana reagir depois do contundente discurso que Bacelar fez ontem, 21, atacando diretamente o Governo do Estado.

O deputado acusou a governadora e o chefe da Casa Civil, Luis Fernando, de trairagem por conta de um suposto recurso destinado pelo governo à associações ligadas aos seus adversário em Chapadinha (reveja).

A chefe do Poder Executivo comunicou sua decisão ao líder do governo da Casa, deputado César Pires, que comentou nos corredores da Assembleia.

É provável, que depois da retaliação, Magno Bacelar possa aceitar o convite do líder da oposição, deputado Marcelo Tavares, para fazer parte da oposição na Casa Legislativa.

A briga será feia. Anotem!

11 comentários em “Bomba! Roseana Sarney manda suspender as emendas de Magno Bacelar”

  1. luis gomes neto

    O MAGNO ESTA PERDIDO ELE NÃO SABE O QUE FAZER PARA REVERTER O QUADRO POLITICO NA CIDADE DE CHAPADINHA – MA, ELE TEM QUE ENTENDER QUE A CHAPADINHA NÃO É DELE E SIM DE 80 MIL HABITANTES QUE RESIDE LÁ.

  2. FRANCISCO LIMA

    DR. FICHA SUJA, TENHA CALMA, MUITA CALMA, SAIBA PERDER COM DIGNIDADE, VÁ CAIDAR DE SUAS FAZENDAS DE GADO NO MUNICIPIO DE ARAME. CHAPADINHA AGRADEÇE.

    FRANCISCO LIMA

  3. dydio

    chapadinha não é do magno, mas querem ele de volta, isso aí é só conversa de vcs pois vai dar uma lavagem em todos vcs e provar quem é ele.

  4. Carlos

    Se Roseana brincar vai ser cassada na AL antes do TSE. Teve reuniãozinha!!!!!!!

  5. Paulo Coêlho

    Esse Magno é carudo mesmo, há 12 anos ele vem usando e abusando de recursos públicos para fazer politicagem e agora reclama, Chapadinha está abandonada pelos poderes públicos, saúde em nossa cidade não existe (o Hospital Antonio Pontes de Aguiar – HAPA, é um verdadeiro entreposto de doentes), educação ineficiente, merenda escolar de péssima qualidade ( quando tem), estradas vicinais esburacadas, ruas sujas assistência social não existe, cultura nem se fala, um verdadeiro caos, agora esse cidadão vem falar em uso eleitoreiro de verbas, se essa é a prática dele, porque ele como “deputado não fez nada pela cidade” agora vem dar uma de bom moço, isso é desespero político.

  6. joberson

    Luís Pablo, o líder do governo é um mentiroso. Ele passou o dia tentando falar com a governadora e não foi recebido e muito menos recebeu um telefonema da governadora.

  7. joberson

    Ele fica inventando essas histórias para contar vantagem e dizer que é íntimo da governadora. O que a governadora mandou foi cortar todos os convenios do INEP.

  8. Mensageiro

    Isso revela de maneira clara a “autonomia” entre os poderes executivo e legislativo. Uma piada pós moderna.

  9. eduardo

    Os blogs puxa saco aqui da cidade de chapadinha, publicaram uma materia dizendo que Roseana tinha aceitado as reclamações de Magno “ficha suja”e teria prometido cortar os recursos. Ele não faz nada e ainda zanga quando a oposição faz.

  10. ednewton viana

    Nem ir para a oposição ele . Se ele for ele perde o mandato. A governadora faz o titular voltar para o seu mandato. Suplente não tem mandado

  11. PAULA

    Só os blogueiros da cidade de Chapadinha que são puxa-sacos dele é que publicam matérias apenas contando vantagem. Está na hora dele voltar par o lugar de ondeveio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários