Carlos Alberto assume a Prefeitura de Apicum-Açu

Por Luís Pablo Política
 

Na última sexta-feira, 03, o juiz Marco Adriano Ramos Fonsêca, titular da Comarca de Bacuri, declarou a “inabilitação do prefeito de Apicum-Açu, Sebastião Lopes Monteiro, para a permanência no exercício do cargo, por decorrência da suspensão dos direitos políticos”.

Carlos Alberto é empossado na Câmara como o novo prefeito da cidade

Carlos Alberto é empossado na Câmara como o novo prefeito da cidade

Na decisão, o magistrado determinou que o vice-prefeito do município, Carlos Alberto Franco, fosse empossado como chefe do Poder Executivo Municipal.

Após a decisão do juiz, a Câmara de Vereadores da cidade empossou no dia seguinte (no sábado), Carlos Alberto como o novo prefeito de Apicum-Açu.

Na solenidade estiveram presentes os vereadores Neil Wagner Santos Castro (presidente da Câmara), Oziel Santos Silva (1° Secretário da Mesa), Carlos Celso Rodrigues Pereira (2° Secretário da Mesa) e Dorival Rabelo Castro, que parabenizaram e declararam total apoio ao novo gestor.

A população que esteve presente na solenidade de posse, clamou para que o (agora) prefeito Carlos Alberto mostrasse mudança no município, que se encontra em completo estado de abandono.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários