Celite Dalprá é a nova prefeita de Vitorino Freire

Por Luís Pablo Política
 

Irmã Celite tomando posse

Irmã Celite tomando posse

A (agora) prefeita Celite Dalprá, a Irmã Celite (PSB), assumiu na tarde de ontem, 09, o comando do Executivo Municipal de Vitorino Freire.

Irmã Celite era vice-prefeita e assumiu após José Ribamar Rodrigues ser afastado do cargo anteontem (terça-feira), por fraude em licitações e desvio de verbas públicas.

A nova gestora era candidata a vereadora, mas teve que renunciar à sua candidatura para assumir a Prefeitura de Vitorino Freire.

O Presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Benjamin Silva, convou uma sessão extraordinária para dar posse à Irmã Celite.

Em seu pronunciamento, a prefeita disse que vai fazer uma administração tranquila e sem muitas mudanças. Ela fará apenas duas mudanças: nas pastas de Administração e de Finanças.

4 comentários em “Celite Dalprá é a nova prefeita de Vitorino Freire”

  1. Ronaldo

    Chupa essa manga, Stênio! O tiro saiu pela culatra. Ele achava que nem Celite nem Dejamim assumiriam e o cargo cairia no colo da vereadora muda, DIGO, Loura. Lascou-se! Celite é linha dura e não vai dar folga pra cururu.

  2. Marcos

    E nem deixar Ribamar e sua quadrilha rapinar , Ronaldo !

  3. Ademar

    O que não dava mais era para ficar aquele prefeito ladrão roubando o dinheiro publico junto com sua familia descaradamente, nem os funcionários contratados da prefeitura estava pagando mais, já esta com 3 meses de atraso, Celite é uma mulher séria, vai administrar com competência, pagar os funcionários e entregar a prefeitura para outra mulher séria.

  4. lobo filho

    coitado de ti marcos agora eu vi q. tu é um tremendo otario e cururu derrotado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários