Ibope confirma divulgação de pesquisas em São Luís e Imperatriz

Por Luís Pablo Política
 

Do G1MA

O Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) adiou para esta sexta-feira (24) a publicação de suas primeiras pesquisas para a sucessão municipal em São Luís e em Imperatriz (MA). Inicialmente, a empresa havia informado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que divulgaria os dados na quinta-feira (23).

Os números das pesquisas encomendadas pela TV Mirante seriam divulgados no JMTV 2ª Edição, mas a empresa alegou não ter conseguido aferir todos os dados coletados.

Por meio de e-mail encaminhado à TV Mirante, a chefa executiva do Ibope, Márcia Cavallari Nunes confirma a divulgação dos primeiros números da pesquisa Ibope sobre as eleições em São Luís e Imperatriz para esta sexta-feira (24).

“Embora tenhamos concluído dentro do prazo previsto todo o trabalho de campo das pesquisas de São Luis e Imperatriz, ocorreram dificuldades no envio das informações das nossas operações para o escritório central do Ibope e infelizmente, por isso não foi possível consolidar os dados para a geração dos relatórios finais. Lamentamos profundamente todos os transtornos que este atraso certamente causou, mas tenha a certeza de que estamos buscando todas as garantias possíveis para que isto não mais se repita. Passaremos o relatório de tabelas e o release com os principais destaques da pesquisa hoje sem falta”, garante a executiva do Ibope.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários