Manoel Ribeiro confirma existência da ‘farra de convênios’ do governo Roseana

 

Ex-líder do governo, Manoel Ribeiro

Ex-líder do governo, Manoel Ribeiro

Na última quinta-feira, 23, o deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) confirmou, durante seu discurso, a existência de convênios assassinados pelo Governo do Estado com entidades “fantasmas”.

Ao sair em defesa do deputado Magno Bacelar, o ex-líder do governo acabou confirmando a denúncia da “farra dos convênios” que tem a nítida intenção de beneficiar os prefeitos que rezam na cartilha do grupo Sarney.

“Eu quero parabenizar a governadora Roseana Sarney; quando ela soube da denúncia desses convênios que estavam saindo no ralo para a prefeitura denunciado pelo nosso deputado Nota 10 [Magno Bacelar], ela mandou cortar todos que existiam com essas prefeituras, essas entidades fantasmas”, afirmou.

Na terça-feira, 21, Bacelar ocupou a tribuna da Casa e denunciou o governo do qual faz parte, de uma suposta realização de convênios, através do NEP, com uma associação ligada a sua adversária e candidata a prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes. a Belezinha (PRB).

Segundo Magno Bacelar, o governo teria destinado R$ 1,3 milhão para fazer estradas vicinais ligando a sede aos povoados, para fins de vantagens eleitorais ao grupo de Belezinha.

O Ministério Público Eleitoral precisa apurar esta grave denúncia feita pelos próprios membros da base governista.

Um comentário em “Manoel Ribeiro confirma existência da ‘farra de convênios’ do governo Roseana”

  1. nonato

    aki em pinheiro, a farra esta grande, dinheiro do governo do estado estao vindo atraves de associacoes para filuca fazer estradas vicinais e nao vi ninguem dizendo nada!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários