Secid fará sorteio dos apartamentos na Fé em Deus

Por Luís Pablo Política
 

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), realiza, nesta quarta-feira (29), às 9h, no auditório do Palácio Henrique de La Roque, o sorteio de localização dos contemplados nos apartamentos do residencial PAC Rio Anil – Fé em Deus.

Participarão da solenidade diversas autoridades, entre as quais o secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Pedro Fernandes.

As famílias cadastradas que receberão apartamentos nesta etapa são as que atenderam aos critérios do projeto, que são: estar em área em frente de obra; estar em residências provisórias ou estar morando de aluguel social.

O Residencial Fé em Deus é composto por 320 apartamentos e está localizado em uma área próxima ao Rio Anil e os blocos, em homenagem aos 400 anos de São Luis, receberão nomes de lugares da Ilha, como Fontes das Pedras, do Ribeirão e do Bispo; Praia Grande; São Marcos; Diamante; Olho d’Água; Araçagi; Anil, dentre outros.

De acordo com o secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Pedro Fernandes, o evento consiste em um sorteio de localização das unidades habitacionais, onde os andares do térreo serão priorizados para pessoas idosas e especiais. “O sorteio será acompanhado por um auditor, dando mais transparência e credibilidade ao processo”, disse Pedro Fernandes.

2 comentários em “Secid fará sorteio dos apartamentos na Fé em Deus”

  1. Pedro Lucas do Palácio

    ATENÇÃO MP!!!!!!! ISSO É CRIME ELEITORAL!! Se não se mover contra essas aberrações vou ligar para Brasilia e denunciar STE e CNMP. Se move e entra com pedido de impugnação contra o filho de Pedro Fernandes (Pedro Lucas Fernandes) se não vou até a última instancia e aí, vai rolar muitas cabeças.

  2. Rafael

    Crime eleitoral?? Vai estudar, filho…vc precisa!!
    O secretário estava participando do lançamento daquilo q ele lutou pela realização!!
    Pedro Fernandes, esse sim é um verdadeiro político, e assim como ele, espero que Pedro Lucas seja um ótimo vereador e siga os passos do seu pai!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários