Stenio Rezende adverte que o município de Vitorino Freire está sem prefeito

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Stenio Rezende (PMDB) declarou, na manhã desta quarta-feira (8), que o município de Vitorino Freire está “acéfalo” em razão de decisão do Tribunal de Justiça do Estado, que afastou do cargo o prefeito José Ribamar Rodrigues, acusado de praticar fraude em licitações e desvio de verbas públicas.

Deputado Stenio Rezende

Deputado Stenio Rezende

Segundo Stenio, o prefeito evadiu-se do município, com receio de ser preso, e a vice-prefeita está impedida de assumir o comando da prefeitura porque é candidata a vereadora.

“A minha querida amiga Irmã Celite, que é vice-prefeita, é candidata a vereadora e, em função disso, ela foi aconselhada a não assumir o mandato, porque dessa forma ela não poderia mais concorrer ao mandato de vereador. Além disso, o presidente da Câmara, senhor Benjamin, também é candidato a vereador e está sendo aconselhado a não assumir a prefeitura. Então, na minha terra hoje se procura um prefeito: procura-se um prefeito!”, declarou o deputado.

O peemedebista informou que colocou a assessoria jurídica de seu gabinete à disposição dos vereadores de Vitorino Freire.

“Estamos avaliando se é possível colocar a vice-presidente da Câmara no exercício do comando do Poder Executivo Municipal. O que não pode é a cidade ficar sem um prefeito como se encontra neste momento”, frisou Stenio Rezende.

17 comentários em “Stenio Rezende adverte que o município de Vitorino Freire está sem prefeito”

  1. Marcos

    DEPUTADO BABAÇUAL TU NAO TENS MORAL !

  2. Dorivan

    A Vice Prefeita de Vitorino Freire, Celite Dalprá, não está impedida de assumir o cargo de prefeita, acontece que até meio dia, o juiz, não tinha notificado o presidente da camara, nem a vice, quando a mesma for notificada e o presidente da câmara, com certeza ela irá assumir, pois a mesma nunca fugiu de suas responsabilidade. O deputado está por fora dos trasmites legais.

  3. FABIANO VASCONCELOS

    ESSE DEPUTADO “stenio” QUER SER TÃO ESPERTO ,QUE ÊLE PENSSA QUE AS DENUNCIAS CONTRA ÊLE ESTÃO MORTAS,UM DIA A TUA CASA VAI CAIR,PORQUER DEUS NÃO DORME. A TUA BATATA TÁ ASSANDO!!

    NÃO ESTOU DEFENDENDO NEM A e NEM B, POIS O TENPO É QUE SE EMCARREGA DAS DESCOBERTAS DAS TUAS TRAMAS. OLHA MOÇO : NÃO EXISTE CRIME PERFEITO,. NO DIA EM QUE OS TEUS CUNPLICES SE VEREM ACUADOS,ÊLES VÃO TE ENTREGAR DE BANDÊJA, E TU VAI FICAR NO MATO SEM CACHORRO E SEM FAROFA. ” ONDE HA FUMAÇATEM FÔGO, VC NÃO TEM COMO ESCAPAR ” DA JUSTIÇA DE DEUS.

  4. CLAUDIO FONTELLES

    Amigo(a) Dorivan,

    Penso que você está equivocado, pois a vice-prefeita, tal qual o presidente da Câmara Municipal não podem assumir a Prefeitura, salvo se abdicarem de suas candidaturas. A meu ver – e isso é algo discutível -, quem deve assumir a prefeitura, considerando que todos os atuais vereadores estão concorrendo à reeleição, é o Juiz de Direito da Comarca.

  5. Ademar

    Queremos que a Irma Celite assuma com responsabilidade a administração de nossa cidade e não deixe voltar para as mãos desse prefeito corrupto que estava somente roubando o dinheiro público e construindo fortuna junto com toda sua família.

  6. Cardoso!!!

    Rapaz esse deputado tem que ser é expulso de VF, pq só vai lá para pedir voto, nunca fez nada por lá!!! Ele tinha era q dizer, ou melhor, esclarecer para o Maranhão o que ele fez com a propina do babaçu!!! O povo de VF já sabe q foi ele q planejou tudo, pois na verdade Ribamar Rodrigues foi perseguido por ti Stênio.. aguarde a taca nas urnas….babaçu, babaçu…!!!!!

  7. lobo filho

    Deputado, é o que vc mais deseja é ver o prefeito mais querido pelo seu povo desmoralizado como
    vc ficou no escandalo do babaçu, vc lembra não é verdade? então quem deve se esconder do povo é vc meu caro, não o GUERREIRÃO. Tem mais o povo de V.Freire já estão sabendo da armadilha que vc tentou contra o prefeito Ribamar e estão lhe esperando em V.Freire para ver vc no palanque da sua cunhada que tanto lhe despresa e vc é obrigado a elogiar depois de tanto ter falado mau dela. TOME ESSA!

  8. ribamar

    Esse senhor dispensa comentários quando o assunto é corrupção e ainda quer falar dos outros, ti manca malandro.

  9. reinaldo

    Ficou bonzinho de repente o deputado babaçu. Ele está preocupado é com a candidatura da sua cunhada Amargureth e não com o município. Um pulha, pensa que o povo de Vitorino Freire é idiota. Deu um tiro no pé, pois provovou a revolta da população que ama Ribamar Rodrigues e vai eleger Zé Leandro seu sucessor. Quanto a ele, se a cunhada perde a eleição, sua carreira política estará acabada.

  10. carminha

    ah o prefeito de vocês rouba? pensei que não pois é tão endeuzado mais ai está prova . pega o ladrão!

  11. adry pessoa

    aqui só tem puxa-saco do prefeito ladrão. No mínimo, são babões e passa-fomes

  12. julio

    NÃO TEM PREFEITO E NEM DEPUTADO QUE REPRESENTA A CIDADE. E A CPI DOS BABAÇU?

  13. JAINAR

    ESSE DEPUTADO BABAÇU, TEM RIQUEZAS QUE ELE TIROU DO BABAÇU LÁ EM SANTA LUZIA E ARAME, AS FAZENDAS SÃO PARECIDAS COM UM CIDADE. FORA BABAÇÚ.

  14. JAINAR

    ESSE DEPUTADO BABAÇU, TEM RIQUEZAS QUE ELE TIROU DO BABAÇU LÁ EM SANTA LUZIA E ARAME, AS FAZENDAS SÃO PARECIDAS COM UMA CIDADE. FORA BABAÇÚ.

  15. brancão

    vc podia deixar essa de vida perseguição com nosso povo´ou o senhor nao lembra que seu irmão queridinho foi preso, abandonou a prefeitura commedo de ser cassado e mais, ainda hj é reu num crime barbaro em nossa cidade. aora me diga o que é mesmoque vossa senhoria faz e fez pea nossa cidade crescer? MANDA ESSE HOMEM TRABALHAR MANDA ELE PROCURAR O QUE FAZER……

  16. vei do limão

    Vitorino tá um caos, eu como morador da cidade, percebo fácil o descaso aqui no municipio, 8 anos parado, nada cresce, nada se constroi, a eleição estão aí e ainda em dúvida no meu voto, só sei que Ribamar pra quem eu votei perdeu completamente a noção de administração… Salve Vitorino Freire!!!! Obrigado Senhor por mandar Ribamar pra fora!

  17. fernanda

    VCS ESTAVAM QUIERENDO UMA PREFEITA PARA GOVERNAR VF ENTAO TA AI CELITE DALPRA E DEPOIS VEM, ZE LEAN/DRO 70 70 70 70 NELES…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários