Ladrão tenta invadir a casa do deputado Birá do Pindaré

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Bira do Pindaré (PT) ocupou a tribuna da Casa ontem, 03, para registrar uma tentativa de assalto em sua residência no bairro do Vinhais.

Deputado Bira do Pindaré

Deputado Bira do Pindaré

Segundo o parlamentar, há 15 dias atrás um ladrão tentou entrar em sua casa de madrugada, entre 4h e 5h, mas não conseguiu porque acabou pisando errado em uma telha, provocando um barulho, e fazendo com que todos acordassem.

Bira do Pindaré disse que na companhia da esposa foi à Delegacia e registrou uma Boletim de Ocorrência. Ele relatou também, uma serie de assaltos que vem acontecendo no Vinhais, que, segundo ele, está assustando e tirando o sossego dos moradores.

O petista solicitou que a governadora Roseana Sarney e o secretário de Segurança, Aluísio Mendes, preocupassem-se mais com a situação da criminalidade no Maranhão. E pediu que tornasse publicas as estatísticas de violência no Estado.

“A gente sabe que para ladrão não tem muro, mas se tivermos os cuidados necessários, a gente inibirá, e muito, a prática das ocorrências que vêm assustando a nossa população e tirando a paz e o sossego dos cidadãos de bem aqui de São Luís e de todo o Estado do Maranhão”.

Um comentário em “Ladrão tenta invadir a casa do deputado Birá do Pindaré”

  1. Apaixonado

    Ora! Senhor Deputado,

    essa senhora Governadora e esse senhor Secretario já foram informados que na cidade de Gonçalves Dias o tráfico de drogas e o comércio de carga roubada rola solto comandado pelo senhor Jesiel Elesbão e não fazem nada. Lá impera o terror e o medo. E eles não fazem nada. A conivência parece até coisa de sócio ou cumplice. Ela não faz nada. Ele não faz nada. Daí vão si preocupar com ladrão de quintal. Tão nem aí. Lá em Curupu é seguro e tem muito vigia pra proteger ela e a família. O resto é que se lasque.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários