Prefeito de Santo Antônio dos Lopes faz povoado em festa do “Oscar 2012”

Por Luís Pablo Política
 

Na política pode se esperar tudo, mas há certas coisas que a gente sempre vai se surpreender. É caso do município de Santo Antonio dos Lopes, onde o prefeito Eunelio Macedo Mendonça, candidato à reeleição, fez o povoado em festa do “Oscar 2012”.

Na semana passada, Eunelio acompanhado da primeira dama e de seus aliados, visitaram o povoado de Mangueira. Ao chegar no povoado para fazer campanha, o prefeito exigiu que fosse recebido de tapete vermelho. É mole!

Se achando o casal Brad Pitt e Angelina Jolie na entrega do Oscar em Los Angeles, o prefeito e a primeira dama desfilaram pelo tapete vermelho no chão só areia, onde a população carente necessita uma qualidade de vida melhor.

Só no Maranhão mesmo!

14 comentários em “Prefeito de Santo Antônio dos Lopes faz povoado em festa do “Oscar 2012””

  1. Mundim locutor

    Quanta besteira isso que tu escreveu

  2. 55 Neles

    esse prefeito ta de parebens mesmo, eu naum tou morando na cidade, mas so vejo noticia k ele ta reeleito, eu tou com você 55, pra nos proximos mandatos asfautar a mangueira, e e tao tal seu Luis Pablo k la foi o povo k colokaram esse tapete, e la ficou azuzinho k eu vi as fotos, naum tem nem um amarelo la naum, agora se o povo ta kerendo ele ne, naum tenho culpa, e 55 de novo com a força do povo!

  3. samuel campos

    É meu caro, já era de esperar tal recepção, pois no povoado de mangueira, todos do lado do prefeito que se diz candidato à reeleição, que particularmente acredito não ser, quem não é funcionário, é “marajá”!
    infelizmente temos que aguentar esta pouca vergonha que denigre a imagem do nosso município!

  4. 55 tem resposta

    é meu caro Samuel babaca este tapete é apenas alguns metros de T N T que custa 55 centavos o metro uma brincadeira de um grupo de jovens daquele povoado que foi beneficiado com um poço e agora ter agua na torneira e tambem pelo fato do prefeito estar asfaltando todo povoada mangueira vc devia comentar era o fato de seu candidato mouzinho andar visitando os mesmos povoados de helicóptero comedo de falar com o povo que durante 10 anos sofreram com a sua péssima administração .

  5. jose soares

    Boa tarde. Esse prefeito teve mesmo muita sorte so espero que se ele ganhar ja que ele ta com problemas na justiça que ele nao faça com o povo o que ele fez nos dois primeiros anos do mandato dele se esqueça deles mais que nem dizia maquiavel massacre o povo depois façam festas para eles e eles correram ao seu encontro como caes viralatas com fome ao ver comidaza

  6. Paulo Winicius Nascimento Barbosa

    Este mesmo prefeito que agora asfalta a mangueira poderia pensar na necessidade do povo de mangueira, e dar uma saúde, boa aquele povoado, e pra onde foi o dinheiro do exuberante contrato com uma empresa de trasporte, se os alunos daquela localidade andam no famoso “pau de arara” aquele povoado merece mais que um pavimento de má qualidade e um poço que somente foi perfurado agora no fim do mandato, meu caro prefeito crie vergonha na cara e pare de aviltar o povo, deixe de ser vil rapaz, a 4 anos atras a educação desta cidade era modelo para toda a região e hoje ficamos a posição 1500°… no índice do ENEM, não queria iludir o povo com festa, com pavimento de ma qualidade, pense nas crianças de terceira serie deste povoado que não sabem se quer ler, temos professores competentes pq fazer um monte de contrato para empregar gente que não tem competência pra assumir uma sala de aula só por votos, seus pense nos filhos dos outros pq, você pode pagar uma boa escola de capital pros seus filhos, mais aquele povo depende da educação publica, e o bem maior que você poderá deixar, é a educação, porque como ja dizia Cristóvão Buarque “todos os outros problemas são decorrentes da falta de educação, não desmereço o que tu fazes prefeito o aplaudo pela pavimentação e pela aguá encanada aquele povoado, mais você poderia ter feito muito mais.

  7. Sal Eleicoes 2012

    Vendo esta vergonha que o povo aqui faz.
    Olhem bem em quem você está votando.
    Este povoado Mangueira é de fato que todos estão contratados na prefeito para só um predio publico uma Escola: A maioria dos funcionários é Vigias e Auxiliares de Serviço de Limpeza tem poucos professores tendo que dividir o salário com outros, os demais são marajás que só vêm a cidade receber o dinheiro e o programa Bolsa Família está sendo usado como pelo prefeito e a secretária que é candidata a vereadora, ameaçando se não. votar e cortado.

  8. Mudança já

    Muita coincidência, um metro de tnt custar 55 centavos, só gostaria de lembrar a todos que comentam este lamentável fato em nosso município, que enquantos estivermos colocando pessoas desqualificadas, de carater duvidoso e inresponsável para administrar, seremos sempre alvo de chacota de todos os analistas e críticos da politica em nosso país! É lamentável a nossa cituação, o pior é que muita gente
    ainda vota por intereces pessoais, não pensa no bem comun,são egocentricos e pensam que toda a populção é obrigada a pensar igual!
    É hora de darmos um basta nisso tudo,nas falcatruas, nas mutretas, na imprudência, nesse antigo geito de fazer política, apelo nesse momento a todos de mente e coração limpo a fazermos “justiça com nossas próprias mãos”, ou melhor ” dedos”!


  9. É pena, caros colegas que a administração passada não furou poços nem no começo nem no fim de sua administração, além de não fazer nada também. Daí o porquê, caro poeta do penúltimo comentário, O POVO NÃO QUERER ELE DE JEITO NENHUM. E mais: não é àtoa que o Eunélio está com 69,6% da intenção de voto na última pesquisa. Tú lestes? Tá quentinha no jornal Pequeno. Engula e chore!!!KKKKKKK

  10. joao pedro

    eita masque luxo esse prefeito tem !!!!!!!!!KKKKKKKKKK

  11. pedro

    acho que o prefeito de santo antonio dos lopes e um cara bacana e vai fazer um bom trabalho por nosso povo, juntamente com a primeira dama que e uma pessoa muito solidária com os mais necessitados.

  12. pedro

    MUITO EM BREVE SANTO ANTONIO DOS LOPES VAI SUPERAR MUITAS CIDADES METIDA E RICA POR AI, NÃO VAI DEMORAR MUITO ESTA CIDADE CRESCER E SE MODERNIZAR.

  13. Manoel

    O prefeito Eunelio, sempre procurou fazer o melhor para sua gente, a sua esposa a primeira dama Sra. Ana Mendonça, que será nossa representante na câmara sempre teve a preocupacao de acompanhar os trabalhos do prefeito. As coisas tendem a melhorar mais ainda no nosso município.

  14. Carlos Manoel

    A cidade de Santo Antônio Dos Lopes, nunca esteve tão bem cuidada como agora. O prefeito Eunelio não poupou dinheiro para melhorar a qualidade de vida da sua cidade. As coisas tendem a ficar melhor para nossa cidade quando a nossa primeira dama estiver na câmara dos deputados nos representando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários