Roseana Sarney entrega primeira etapa da Via Expressa e Estádio Castelão

Por Luís Pablo Política
 

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), entregou hoje, 8, em comemoração aos 400 anos de São Luís – capital do Maranhão, duas grandes importantes obras do Governo do Estado.

A primeira a ser entregue foi a nova estrutura do Estádio Castelão, que ganhou novo placar eletrônico, cadeiras em todo o estádio, gramado em perfeita condição (um tapete), 144 catracas eletrônicas, novos vestiários, banheiras nos vestiários dos times, sala de aquecimento com grama sintética, pista de atletismo, nova torre de iluminação e novos bancos de reservas.

Acompanhada de sua comitiva, a governadora reinaugurou a obra de reforma e modenização do Estádio Castelão dando um chute em direção ao gol. Ela demonstrou muita satisfação pelos trabalhos realizados.

No final da tarde, Roseana Sarney foi para inauguração da Via Expressa, onde entregou a primeira parte da grande obra do Governo do Estado.

Muito animada, a governadora falou que teve preocupação ambiental, se preocupou em fazer o resgate do sítio arqueológico e em deixar duas pistas para o transporte coletivo para que a população pudesse ir mais rápido para o serviço.

Roseana informou que a Via Expressa com tudo que está sendo realizado custou em torno de R$ 100 milhões. Ela disse que a obra da Via Expressa irá beneficiar toda população de São Luís, possibilitando mais tempo para o lazer, o trabalho e entre outras coisas.

A governadora finalizou dizendo que é apenas a primeira parte de um grande projeto, que a segunda e a terceira o governo já está com o recursos praticamente assegurados e que a obra completa será entregue à população.

3 comentários em “Roseana Sarney entrega primeira etapa da Via Expressa e Estádio Castelão”

  1. Macabeu

    Sem a presença do povão!?, é claro, Roseana não é doida de arriscar uma tremenda VAIA, porisso se contentou com o pequeno aplausos dos puxa-sacos e babões que nestas horas, é o bastante para satisfazer o ego, o Castelão é esta fachada toda, mas, falta muita coisa para concluir, a Via Marginal Sarney é tão somente 2,KM ainda falta 6,Km, assim é uma meia inaguração!!!

  2. JUNIOR FERRARI

    CHUPA PÊTA, CHUPA DUTRA, CHUPA OPOSIÇÃO DO C….

  3. ribamar

    Eles só fazem inugurações assim com meia duzia de puxa-sacos e o povo que é o mais importante, não estar, porque eles temem as terriveis vaias que lhes acompanham. eita oligarquia decadente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários