Sérgio Vieira toma posse na Assembleia e promete lutar pela região Tocantina

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Sérgio Vieira (PTB) tomou posse na tarde desta segunda-feira, 17, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Deputado Sérgio Vieira

Deputado Sérgio Vieira

O novo parlamentar — que era advogado no município de Açailândia — assumiu a vaga do deputado estadual Antônio Pereira (DEM), que saiu de licença por 120 dias para tratamento de saúde e para resolver problemas de foro íntimo.

Em seu pronunciamento, Sérgio Vieira agradeceu à população da região Tocantina e de da cidade de Açailândia, onde ele teve uma votação expressiva nas últimas eleições, que lhe proporcionou a suplência da coligação PTB / PMDB / DEM e PV, do grupo de apoio da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Ele também fez questão de aos deputados Antônio Pereira, Pedro Fernandes e ao ex-deputado Deusdeth Sampaio, pelo apoio e força que tem recebido deles.

Na tribuna, o deputado Sérgio Vieira ressaltou que é um orgulho ter vindo de Açailândia, uma cidade pujante pela força do seu próprio povo, lutador, ordeiro, que preza e contribui muito para o desenvolvimento do Maranhão.

Ele destacou que Açailândia possui hoje o maior entroncamento ferroviário e o maior rebanho bovino do Maranhão.
Na dele, estes fatos mostram que a região Tocantina precisa ter a sensibilidade dos seus representantes.

“É preciso que todos se unam para levar o desenvolvimento para Açailândia e para nossa região e dar melhor qualidade de vida para nosso povo. É por isso que estamos aqui hoje”, declarou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários