TRE julgará recursos nos dias 3 e 4…

Por Luís Pablo Política
 

Nos dias 3 e 4 deste mês (segunda e terça-feira), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) realiza sessões ordinárias a partir das 9h para o julgamento de recursos referentes às Eleições de 2012.

Ao todo, a Corte Eleitoral contabilizou 794 recursos interpostos pelos partidos ou candidatos que tiveram suas candidaturas impugnadas e consideradas irregulares pela Justiça Eleitoral.

Atualmente, a corte é composta pelos desembargadores Anildes de Jesus Bernardes Chaves Cruz (presidente do TRE) e José Bernardo Silva Rodrigues (vice-presidente, corregedor e ouvidor); dos juízes Nelson Loureiro dos Santos (federal), José Jorge Figueiredo dos Anjos (estadual) e Luiz de França Belchior (estadual); dos juristas Sergio Muniz e José Carlos Sousa e Silva; e o procurador Marcílio Nunes Medeiros (representante do Ministério Público).

3 comentários em “TRE julgará recursos nos dias 3 e 4…”

  1. Reinaldo

    O TRE do Maranhão está se notabilizando por liberar os registros de candidatos fichas-sujas. Casos absurdos com o do candidato a vereador de Vitorino Freire, Cirineu Cutrim. Se continuar assim, certamente, a Margareth Bringel, candidata a prefeita também será liberada e o município vai pagar o pato. Todo mundo sabe que estas decisões são negociadas a preço de ouro.

  2. wellyngton

    Ta co medo jacaré?kkkkkk corta esse rabo logo seu Reinaldo…..

  3. Carlos

    Tem que derrubar a candidatura de Zezinho Matos em Icatu, o cabra é ficha suja mais que pau de galinheiro. se nao caçar eu me recuso a votar . o Tre vai ser desmorlalizado se aprovar a candiidatura desse ex prefeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários