Gal Costa manda plateia se calar em show no São Luís Shopping

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Daniel Matos

Irritada com ruídos da plateia durante o show, Gal Costa pediu silêncio e deixou o palco sem despedir dos fãs

Irritada com ruídos da plateia durante o show, Gal Costa pediu silêncio e deixou o palco sem despedir dos fãs

A cantora Gal Costa, que ontem fez show no lançamento das obras de ampliação do São Luís Shopping, se irritou com o comportamento da plateia, que insistia em conversar enquanto ela cantava.

Gal Costa interrompeu o show por três vezes para pedir ao público que fizesse silêncio, já que o barulho comprometia a entoação da maioria das canções do seu repertório. “Gostaria de pedir aos que estão conversando que se calem. Os que não quiserem ficar podem se retirar”, disse a artista, ao microfone, surpreendendo os presentes.

O show durou cerca de uma hora. Findado o repertório, a cantora baiana deixou o palco friamente, sem se despedir e, sob escolta de seguranças, seguiu para o carro que a aguardava em uma área reservada do shopping.

11 comentários em “Gal Costa manda plateia se calar em show no São Luís Shopping”

  1. Master

    So o pessoal de são luis mesmo pra gosta de merda.. por isso que leva essas vai la chamar essa cantora de velório rapa… ela tinha era q sair ao de vaias nojenta…

  2. Carlos Eduardo da Maia

    Gal deveria ter mandado à p.q.p essa horda de mal educados.

  3. Adriana Brandão

    Quem convidou esta imunda para fazer show em são luis?

  4. MRFPereira

    Tá certinha, Maranhense é bicho mau educado, ainda mais quando é de graça.

  5. RAFAEL

    O Povo maranhense não aprende…se tivesse convidado um cantor maranhense..
    Tantos cantores bons q temos..Papete, Carlinhos Veloz, Cesar Nascimento, Mano Borges..
    Teria sido mais tranquilo e animado uma boa recepção …Mas não..chamaram Gal Costa..uma grande
    parcela que estava ali talvez não saiba uma música dela…ai ficou monotono e as pessoas presentes
    começaram a bater papo…a acustica do local não era ideal e acabou no q deu..

  6. Caio Silva

    Aplausos para a Gal Costa… Isso mesmo tem que mandar o povo mal educado presente se calar e olha que os presentes eram dos que se dizem “vip’s” de São Luís. Lista do colunista “PH”ESCO (fresco) e seu sobrinho Oton “se acha lima”. Os grupos que foram entimados a fechar a “matraca”, logo se retiraram do evento mortos com farofa de vergonha, o vídeo está no youtube, vejam quem foram os falantes da noite.
    Gal sempre arrasa, ótimo show, apesar dos pesares.

  7. Yuri Carvalho

    Mal educada, ela tem q levar em consideração q tá num show, numa festa, e não num velório. Bem feito p/ maranhenses que gostam muito de babar todo mundo que vem de fora, chega aqui, pinta e borda, ganha dinheiro, e ainda sai falando mal do Maranhão. Aprendam, queridos…

  8. Rosana Bordalo

    Eu prefiro Carlinhos Veloz, Tribo de Jah, Alexandre Canto e Zeca Baleiro…

  9. Suely

    Ah, ela e quem está errada!!!!
    A produção do PH deveria saber que o público que estava na listinha restrita, não era para Gal. Não tem educação ou cultura para esse tipo de show.
    Foi erro de avaliação. E deu no que deu!!!!

  10. Alexander kallel

    Sou maranhense de corpo e alma, mais gal Costa tem toda razão de se irritar com esses mau educados, pois as suas musicas são para se apreciar e não para fazer baderna, se querem esse tipo de diversão é bom procurar uma micareta.

  11. Gutemberg Oliveira

    Não acho que a Gal esteja errada. Acho que faltou no público de São Luís um pouco de feeling para saber como e quando se comportar. O show da Gal é intropesctivo, nostálgico, divertido e já é sucesso de crítica e público. Recentemente, ganhou o prêmio multishow de música brasileira como ‘Melhor Show” e foi indicada á algumas categorias do prêmio MTV. Por isso não acredito que tamanha maravilha tenha sido responsável pela a indiferença do público.

    Todas as pessoas que assistiram esse show, com exceção do público de São Luís, saem maravilhadas e com o gostinho de quero-mais. Eu, particularmente, já assistí duas vezes e um amigo já assistiu oito. E veja: Em momento algum,aconteceu essa gafe que aconteceu aí em São Luís: Uma cantora ter que pedir pra se fazer silêncio

    É preciso, meus caros, saber distinguir o que é um show de Parangolé e um show de Gal Costa, convenhamos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários