Bomba! PF mira a saúde pública do MA

 

A Polícia Federal está, novamente, na mira da saúde pública do Estado do Maranhão. Informações repassadas ao blog dão conta de uma mega operação. Como se sabe, os desvios de recursos na área são escandalosos.

Segundo informações, uma equipe de agentes federais de outros estados já estariam na capital maranhense para começar as investigações sigilosas, que poderá resultar em grandes prisões, inclusive, de “peixe” graúdo.

Até o momento, não se sabe ao todo a quantia de recursos federais que foram desviados. Mas, pelo menos o que o blog apurou, calcula-se que seja cifras milionárias o rombo ao erário público.

A operação desarticulará um grande esquema, que há anos vem amansando os cofres públicos.

4 comentários em “Bomba! PF mira a saúde pública do MA”

  1. guara

    O INSTITUTO DE CIDADANIA E NATUREZA (ICN) VEM ARROMBANDO O ERARIO PUBLICO, DESDE O GOVERNO JOSE REINALDO TAVARES,PASSANDO POR 2 ANOS DO GOVERNO DE JACKSON E PERMANECE ATE NOS DIAS ATUAIS NO GOVERNO DE ROSEANA SARNEY!!! A POLICIA FEDERAL TEM QUE INVESTIGAR,JUNTAMENTE AO COAF ESSE INSTITUTO QUE OS DONOS SAO HOJE MILIONARIOS E OS PACIENTES MORRENDO, SEM REMEDIO, SEM MEDICO, SEM SEQUER UM LEITO PARA SE DEITAR!

    ASS: PERICLES, GUARA E BENEDITO CARVALHO!!!!!

  2. Caludio Queiroz

    êsse pessoal do ICN recebe o dinheiro da Saude e gasta sem icitação gozando da prerrogativa de Instituto para poder fabricar propina para repassar para os interessados, que é muito fácil saber quem é só a policia investigar. No governo o maior interessado em tudo isto ´é um secretario que não respeita a governadora e muito menos policia. DUVIDO QUE POLICIA FEDERAL tem peito para investigar essa roubalheira que se instalou dentro da secretaria de saude do estado. O dinheiro é arrecardado para bancar politicos do interesse desta gangue e fazer prefeitos em todo estado como exemplo recente Coroatá. Uma pergunta da onde saiu tanto dinheiro para bancar esta capanha milionaria? Isto só desta cidade e as outras ?

  3. JOSE CARLOS

    SE A PF REALMENTE ESTIVER DE OLHO VAI TER MUITA COISA PRA DESCOBRIR, PQ O QUE ESSE RICARDO MURAD TEM APRONTADO NESTA SECRETARIA ATE O FUTI DUVIDA.

  4. SERÁ SE BAIXARÃO EM BARRA DO CORDA NOVAMENTE????????????

    DUVIDEODÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ´???????????????????????????????????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários